um pôster de filme vale por mil roteiros
"Oh God, Oh God"
( Mia Farrow como Rosemary Woodhouse
no terror "O bebê de Rosemary")
Sou MaDame Lumière. Cinema é o meu Luxo.
No MaDame Lumière, um pôster de filme vale por mil roteiros " Oh God, Oh God" ( Mia Farrow como Rosemary Woodhouse no terror "...
Cress arugula peanut tigernut wattle seed kombu parsnip. Lotus root mung bean arugula tigernut horseradish endive yarrow gourd. Radicchio cress avocado garlic quandong collard greens.
Caro (a) leitor(a)
Obrigada pelo seu interesse em comentar no MaDame Lumiére. Sua participação é muito importante para trocarmos percepções e opiniões sobre a fascinante Sétima Arte.
Madame Lumière é um blog engajado e democrático, logo você é livre para elogiar ou criticar o filme assim como qualquer comentário dentro do assunto cinema e audiovisual.
No entanto, não serão aprovadas mensagens que insultem, difamem ou desrespeitem a autora do blog assim como qualquer ataque pessoal ofensivo a leitores do blog e suas opiniões. Também não serão aceitos comentários com propósitos propagandistas, obscenos, persecutórios, racistas, etc.
Caso não concorde com a opinião cinéfila de alguém, saiba como respondê-la educadamente, de forma a todos aprenderem juntos com esta magnífica arte. Opiniões distintas são bem vindas e enriquecem a discussão.
Saudações cinéfilas,
Cristiane Costa, MaDame Lumière
Para mim simplesmente o melhor e mais aterrador filme de terror de todos os tempos. Um grande Polasnki. E o poster permite intuir que se trata de uma obra em que o elemento psicológico será proeminente.
ResponderExcluirBjs
Oi Rei,
ResponderExcluirExato! A tensão psicológico desse terror é um efeito primoroso na audiência.
bjs