No MaDame Lumière, um pôster de filme vale por mil roteiros "Um pôster que é erótico, fálico até nas entranhas de suas formas" ...
O Pôster de Filme da Semana: Eros (2004)
About author: Cristiane Costa
Cress arugula peanut tigernut wattle seed kombu parsnip. Lotus root mung bean arugula tigernut horseradish endive yarrow gourd. Radicchio cress avocado garlic quandong collard greens.
4 comentários:
Caro (a) leitor(a)
Obrigada pelo seu interesse em comentar no MaDame Lumiére. Sua participação é muito importante para trocarmos percepções e opiniões sobre a fascinante Sétima Arte.
Madame Lumière é um blog engajado e democrático, logo você é livre para elogiar ou criticar o filme assim como qualquer comentário dentro do assunto cinema e audiovisual.
No entanto, não serão aprovadas mensagens que insultem, difamem ou desrespeitem a autora do blog assim como qualquer ataque pessoal ofensivo a leitores do blog e suas opiniões. Também não serão aceitos comentários com propósitos propagandistas, obscenos, persecutórios, racistas, etc.
Caso não concorde com a opinião cinéfila de alguém, saiba como respondê-la educadamente, de forma a todos aprenderem juntos com esta magnífica arte. Opiniões distintas são bem vindas e enriquecem a discussão.
Saudações cinéfilas,
Cristiane Costa, MaDame Lumière
Interessante. Vi o pôster com outras olhos. Alias, sempre quis ver "Eros".
ResponderExcluirNão conhecia o longa, mas o poster é super chamativo e de muito bom gosto!
ResponderExcluirOi Wally, as três histórias do longa têm qualidades diferentes, vale a pena avaliar e é o que quero fazê-lo posteriormente. Achei o pôster bem bolado considerando enxergá-lo com olhos mais eróticos. abs!
ResponderExcluirOi Alan,
ResponderExcluirEu achei bem elaborado... e tem um toque artístico também. bjs!