domingo, 13 de junho de 2010

O 3 D no Ponto Crítico do Blog Claquete Cultural . Confira o artigo com a participação da MaDame!



Gostaria de agradecer o editor Reinaldo Glioche, jornalista, cinéfilo e proprietário do blog de Cinema Claquete Cultural pelo convite realizado para a minha participação na seção Ponto Crítico de seu blog. Participei da matéria sobre 3 D divulgada hoje no Claquete, e foi um prazer não só pelo convite especial vindo de uma pessoa que eu admiro como um autêntico apaixonado por Cinema, mas pela reflexão a respeito desta tecnologia. Gostaria de convidar o leitor do MaDame Lumière a visitar o blog do Reinaldo e prestigiar o excelente texto dele, que abre mais uma vez espaço contextual para que reflitamos e formemos opinião sobre temas relevantes da Sétima Arte.

Obrigada, Reinaldo. Obrigada a todos os meus amigos cinéfilos e leitores queridos que compartilham de minhas opiniões. Sigo
claquetando porque o Cinema faz parte do filme da minha vida. E que venha o 3 D, com qualidade porém sem esquivar-se de excelentes roteiros, afinal o roteiro é a alma de uma película, é a escrita das imagens que contam histórias, ele não pode ser negligenciado perante a sedução da tecnologia 3D.

Clique aqui para ler o artigo!

Um beijo, um abraço
MaDame Lumière


4 comentários:

  1. Madame & Reinaldo = Dupla Dinâmica.

    Beijos e sucesso aos dois! ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Má,

    Obrigada. Sempre é um prazer ser parceira cinéfila em favor da exaltação da sétima arte.

    bjs e sucesso pra ti também!

    ResponderExcluir
  3. O post ficou ÓTIMO, espero ver mais parcerias da dupla, ficou muuito massa!
    Bjs Madame =)

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela deferência madame. A contextualização e a reflexão propostas no texto não teriam sido alcançadas sem sua indispensável participação. Aproveito o espaço para agradecer seu apoio e prestígio.
    Beijos

    ResponderExcluir

Prezado(a) leitor(a)

Obrigada pelo seu interesse em comentar no MaDame Lumiére. Sua participação é muito importante para trocarmos percepções e informações sobre a fascinante Sétima Arte.
Madame Lumière é um blog democrático e sério, logo você é livre para elogiar ou criticar o filme assim como qualquer comentário dentro do assunto cinema. No entanto, serão rejeitadas mensagens que insultem, difamem ou desrespeitem a autora do blog assim como qualquer ataque pessoal ofensivo a leitores do blog e suas opiniões. Também não serão aceitos comentários com propósitos propagandistas, obscenos, persecutórios, racistas, etc.
Caso não concorde com a opinião cinéfila de alguém, saiba como respondê-la educadamente. Opiniões distintas são bem vindas e enriquecem a discussão.

Saudações cinéfilas,

MaDame Lumière