"Hey, não fale mal da masturbação. É sexo com alguém que eu amo!"
MaDame Lumière diz: Antes de amar os outros, temos que amar a nós mesmos.
Descobrir o prazer de nossa própria presença.
Sou MaDame Lumière. Cinema é o meu Luxo.
"Hey, não fale mal da masturbação. É sexo com alguém que eu amo!" "Hey, don't knock masturbation. It's sex with someo...
Cress arugula peanut tigernut wattle seed kombu parsnip. Lotus root mung bean arugula tigernut horseradish endive yarrow gourd. Radicchio cress avocado garlic quandong collard greens.
Caro (a) leitor(a)
Obrigada pelo seu interesse em comentar no MaDame Lumiére. Sua participação é muito importante para trocarmos percepções e opiniões sobre a fascinante Sétima Arte.
Madame Lumière é um blog engajado e democrático, logo você é livre para elogiar ou criticar o filme assim como qualquer comentário dentro do assunto cinema e audiovisual.
No entanto, não serão aprovadas mensagens que insultem, difamem ou desrespeitem a autora do blog assim como qualquer ataque pessoal ofensivo a leitores do blog e suas opiniões. Também não serão aceitos comentários com propósitos propagandistas, obscenos, persecutórios, racistas, etc.
Caso não concorde com a opinião cinéfila de alguém, saiba como respondê-la educadamente, de forma a todos aprenderem juntos com esta magnífica arte. Opiniões distintas são bem vindas e enriquecem a discussão.
Saudações cinéfilas,
Cristiane Costa, MaDame Lumière
Hahaha! "Annie Hall" tem um balde de citações emblemáticas. Woody Allen, como sempre, genial em construir ótimos diálogos e frases de efeito.
ResponderExcluirabs, MaDame!
Oi Madame, tudo bem ?
ResponderExcluirVc anda meia sumida, não é ? rs
Bem, espero que esteja bem, e não suma, seu blog faz muita falta!
Achei essa citação uma verdadeira VERDADE!
UHUAHSHAHSUHAUHS
O ministério da Saúde adverte: Woody allen faz bem a saúde.
ResponderExcluirrsrs
bjs
Elton,
ResponderExcluirÉ verdade, um super balde de quotes em "Annie Hall", e fica difícil selecioná-las de tão brilhantes que são, porém esta tem o rastro do humor autêntico de Woody, além de quebrar uma certa frescura com relação ao tabu da masturbação.
Abs!
Oi Alan,
ResponderExcluirEstou bem, tirando o frio...congelante!!!!!
Minha semana passada foi uma correria, exaustante que me impossibilitou de finalizar algumas resenhas, porém nunca vou desaparecer do meu cantinho cinéfilo, viu? Saudades de ti também e de saber o que você tem assistido. Depois vou dar um pulo no cinema público.
beijinho!
Haha, Reinaldo
ResponderExcluirEle faz bem à saúde, aliviando as tensões. O único azedume que adoça a vida, hein!?
bjs!