Sou MaDame Lumière. Cinema é o meu Luxo.

Em parceria com a 360º way up Comunicação e a  California filmes, o MaDame Lumière lança um sorteio de 2 (dois) pares de ingressos  pa...

[ Sorteio de ingressos] - Filme Você Acredita? - Lançamento 03 de Setembro





Em parceria com a 360º way up Comunicação e a  California filmes, o MaDame Lumière lança um sorteio de 2 (dois) pares de ingressos  para o filme cristão " Você acredita?" (Do you believe?), nova produção dos mesmos criadores de Deus não está morto. 

O filme estreia em 03 de Setembro nos Cinemas Brasileiros e busca mostrar o poder restaurador do sacrifício de Cristo na Cruz e a importância de compartilhar essa mensagem de salvação.

O filme também conta com Mira Sorvino, Sean Astin e Cybill Sheperd no elenco.

Confira a sinopse:

Doze pessoas, seguindo caminhos diferentes, têm suas vidas interceptadas de forma inesperada. Cada um deles está prestes a descobrir o poder que há  na cruz de Cristo, ainda que muitos deles não acreditem nisso. Uma crença verdadeira sempre requer ação e nessa trajetória, todos serão impactados de 
maneira que só Deus pode orquestrar.

Regras  para participação na promoção:

1) Residir em território nacional com endereço válido
2) Curtir a página do #MaDameLumiere no Facebook https://www.facebook.com/pages/MaDame-Lumi%C3%A8re/154225824686239
3) Enviar uma resposta para o e-mail madamelumiere@gmail.com  à pergunta: O que você acha do crescimento do cinema cristão no Brasil? 
Respostas deverão ser encaminhadas até 24 de Agosto às 23:59h.
4) Serão escolhidas as 2 melhores respostas e os participantes que cumprirem todas  as condições informadas. Cada vencedor ganhará 1 par de ingressos do filme, válido de 2ª a 4ª feira , exceto feriados, nos cinemas onde o filme estiver sendo exibido, com exceção das salas indicadas no convite.
5) Os vencedores serão divulgados até 25 de Agosto às 23:59 h nessa página e também informados via email.
6)  Os vencedores terão até 26 de Agosto às 23:59 h para informar o endereço completo de postagem para os ingressos ao madamelumiere@gmail.com. Ultrapassado esse prazo, selecionaremos outro vencedor.
7) A postagem será realizada até 28 de Agosto. 


Para conhecer mais sobre o filme, inclusive as salas previstas para exibição, visite o site : http://euacreditonacruz.com.br/VoceAcredita/

Essa promoção tem um caráter voluntário do blog para a  divulgação e valorização da  Sétima Arte em todo o Brasil, portanto os ingressos são promocionais, gratuitos.

0 comentários:

Caro (a) leitor(a)

Obrigada pelo seu interesse em comentar no MaDame Lumiére. Sua participação é muito importante para trocarmos percepções e opiniões sobre a fascinante Sétima Arte.

Madame Lumière é um blog engajado e democrático, logo você é livre para elogiar ou criticar o filme assim como qualquer comentário dentro do assunto cinema e audiovisual.

No entanto, não serão aprovadas mensagens que insultem, difamem ou desrespeitem a autora do blog assim como qualquer ataque pessoal ofensivo a leitores do blog e suas opiniões. Também não serão aceitos comentários com propósitos propagandistas, obscenos, persecutórios, racistas, etc.

Caso não concorde com a opinião cinéfila de alguém, saiba como respondê-la educadamente, de forma a todos aprenderem juntos com esta magnífica arte. Opiniões distintas são bem vindas e enriquecem a discussão.

Saudações cinéfilas,

Cristiane Costa, MaDame Lumière