Sou MaDame Lumière. Cinema é o meu Luxo.

No MaDame Lumière, um pôster de filme vale por mil roteiros " I want to live" (Paul Hackett, interpretado por Griffin Dunne em Dep...

O Pôster de Filme da Semana: Depois de Horas (After Hours) - 1985

No MaDame Lumière,
um pôster de filme vale por mil roteiros

"I want to live"
(Paul Hackett, interpretado por Griffin Dunne
em Depois de Horas, de Martin Scorsese)





3 comentários:

  1. Muito bacana o poster, muito bem feito! =)

    ResponderExcluir
  2. Ai vizinha,

    eu queria este cartaz de presente de aniverssário.
    E colar ele no meu quarto,rs!

    Este cult do scorsese funcionou melhor do que o péssimo 'Vivendo no Limite', que ele fez com Nicolas Gage.

    Quase ninguém lembra do Griffin Dunne ator em 'Um Lobisomem Americano em Londres'..depois ele tbm virou diretor e fez o ótimo 'Da Magia A Sedução', com a Bullock e a Kidman!

    BJS!!! Diva Dietrich.

    ResponderExcluir

Caro (a) leitor(a)

Obrigada pelo seu interesse em comentar no MaDame Lumiére. Sua participação é muito importante para trocarmos percepções e opiniões sobre a fascinante Sétima Arte.

Madame Lumière é um blog engajado e democrático, logo você é livre para elogiar ou criticar o filme assim como qualquer comentário dentro do assunto cinema e audiovisual.

No entanto, não serão aprovadas mensagens que insultem, difamem ou desrespeitem a autora do blog assim como qualquer ataque pessoal ofensivo a leitores do blog e suas opiniões. Também não serão aceitos comentários com propósitos propagandistas, obscenos, persecutórios, racistas, etc.

Caso não concorde com a opinião cinéfila de alguém, saiba como respondê-la educadamente, de forma a todos aprenderem juntos com esta magnífica arte. Opiniões distintas são bem vindas e enriquecem a discussão.

Saudações cinéfilas,

Cristiane Costa, MaDame Lumière