Sou MaDame Lumière. Cinema é o meu Luxo.

" Minha relação com o cinema tem a ver com uma paixão e curiosidade naturais que simplesmente eu deixei aflorar no decorrer dos anos......

MaDame Lumière no Claquete Entrevista



"Minha relação com o cinema tem a ver com uma paixão e curiosidade naturais que simplesmente eu deixei aflorar no decorrer dos anos... quando eu me entrego ao cinema, eu abro meu coração para histórias que me emocionam, que podem ser um reflexo da minha vida, que podem revelar valiosas descobertas, que podem catalisar mudanças." (MaDame Lumière no Claquete Entrevista, do Claquete Cultural)


Este mês o blog Claquete Cultural do querido Reinaldo Glioche faz aniversário de 1 ano. Um ano de dedicação, talento e amor ao Cinema. Parabéns! E, eu tive o prazer de ser convidada por ele para um bate papo no Claquete Entrevista, uma nova e especial seção de seu blog. Foi uma honra participar desta super première!

Gostaria de expressar meu agradecimento ao Reinaldo, e que venha mais cinema com imperdíveis claquetadas. Ao meu leitor, gostaria de dizer-lhes que um dos melhores presentes de viver e falar de Cinema é ter o privilégio de encontrar amantes da Sétima Arte como você, como o Reinaldo e todos os companheiros de blogosfera cinéfila, enfim, como todos nós, e fazer desta experiência uma troca de energia apaixonante pelo Cinema, que é muito verdadeira e intensa. Foi um prazer falar um pouco de mim e da minha relação com o Cinema nesta entrevista . Te convido para lê-la na íntegra e desfrutrar desta paixão, clicando aqui.


Viva ao Cinema. Sim, ele está no meu sangue, é DNA cinéfilo na veia
e eu quero estar na fita com você!(risos)


Créditos fotos: Marlene Dietrich

5 comentários:

  1. Parabéns ao Reinaldo e a você Madame, amei a entrevista!

    ResponderExcluir
  2. Conferi lá no Claquete, muito legal. Gostei de te conhecer melhor e saber o seu nome, hehe.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelas palavras madame. Vc me encanta...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Lida e aprovada!
    a entrevista ficou ótima: perguntas muito bem elaboradas e com respostas à altura.

    Parabéns aos dois! o/

    ResponderExcluir
  5. A mim foi um prazer te conhecer, Madame Lumière!
    Tenho profunda admiração por todo aquele que compartilha da minha mesma paixão!

    Um grande abraço!
    =)

    ResponderExcluir

Caro (a) leitor(a)

Obrigada pelo seu interesse em comentar no MaDame Lumiére. Sua participação é muito importante para trocarmos percepções e opiniões sobre a fascinante Sétima Arte.

Madame Lumière é um blog engajado e democrático, logo você é livre para elogiar ou criticar o filme assim como qualquer comentário dentro do assunto cinema e audiovisual.

No entanto, não serão aprovadas mensagens que insultem, difamem ou desrespeitem a autora do blog assim como qualquer ataque pessoal ofensivo a leitores do blog e suas opiniões. Também não serão aceitos comentários com propósitos propagandistas, obscenos, persecutórios, racistas, etc.

Caso não concorde com a opinião cinéfila de alguém, saiba como respondê-la educadamente, de forma a todos aprenderem juntos com esta magnífica arte. Opiniões distintas são bem vindas e enriquecem a discussão.

Saudações cinéfilas,

Cristiane Costa, MaDame Lumière