Sou MaDame Lumière. Cinema é o meu Luxo.

Quem disse que a insanidade não tem algo de sano? Confira a sabedoria do pirado Joker "Eu não sou um monstro. Só estou na vanguarda&quo...

O CORINGA tem razão: 10 Sábias Citações do insano JOKER, Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight) - 2008


Quem disse que a insanidade não tem algo de sano?
Confira a sabedoria do pirado Joker



"Eu não sou um monstro. Só estou na vanguarda"

"O único jeito sensato de viver neste mundo é não ter regras...
e você vai quebrar sua única regra"

"As pessoas são tão boas quanto o mundo permite"





"Quando o mundo acabar, essas tais pessoas civilizadas, vão comer umas às outras"

"Em seus momentos derradeiros, as pessoas mostram quem são de verdade"

"Sabe qual a chave do caos? O medo"

"A loucura é como a gravidade, só precisa de um empurrãozinho"



"Se você é bom em algo, jamais faça de graça"

"Eu acredito que o que não nos mata só nos deixa mais estranhos"

"Por que tão sério?Vamos botar um sorriso nesta cara"



Post em homenagem ao saudoso Heath Ledger (1979-2008)
que ainda tinha muito talento e grandes obras pela frente
e que entregou, com sua estupenda interpretação, um dos vilões mais
aclamados de todos os tempos.


Créditos fotos: FanPop

7 comentários:

  1. Ótimo Madame Dietrich!

    O Jack Nicholson não disse essas frases sábias, ele só ficava dançando as músicas do Prince, sacaneava as obras de arte, dava em cima da Kim Basinger e dizia: " O Coringa esteve aqui", rs!

    O Jocker do Ledger é um insano sábio, um mestre do crime, da anarquia! Como eu imaginava pelos quadrinhos. E seu sorriso é o mais triste que já existiu. O porque do sorriso? Um passado trágico e violento. Adorei esse [tom] do personagem criado pelo diretor Nolan. O Coringa tem os melhores diálogos no filme sem dúvida!

    Um dos melhores personagens já criados neste mundo de violência que vivemos, sem esteriótipos.
    Uma Gothan City verossímel, com truques reais!

    Adoro a frase: "Quando o mundo acabar, essas tais pessoas civilizadas, vão comer umas às outras".

    Tenho medo, porque ele tem razão, rs!

    Deu trabalho pro Batman. Os dois não vivem sem o outro. Onde tem Batman, tem o Coringa. Ha Ha Ha!

    Adorei!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Na 259º vez que assisti esse "Batman", de Nolan, já na minha casa, não me aguentei em pegar um caderno e anotar algumas dessas frases atológicas citadas por um dos vilões mais sensacionais dos últimos anos.

    é por essas e outras que o Joker de Ledger (e o filme) já viraram um clássico!


    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Heath Ledger fez um sábio e assustador Coringa.

    Essa frase dá o que pensar: "Em seus momentos derradeiros, as pessoas mostram quem são de verdade"

    ResponderExcluir
  4. UHAUSHUAH'
    Não tem jeito Batman- O Cavaleiro das Trévas foi o filme do Coringa, ou melhor de Heat Ledger, ele esteve perfeito na pele do Coringa, ele foi o coringa! hehehehe
    Minha frase favorita é: "A loucura é como a gravidade, só precisa de um empurrãozinho"


    Acredito piamente!

    ResponderExcluir
  5. Amém. Depois dessas frases, eu realmente não tenho outra coisa a dizer...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ótima seleção de frases!
    Primeira vez que visito o seu blog e já adorei!
    Sem dúvida, a melhor frase é "why so serious?".
    Lenda!

    Abração!

    Visite meu blog!
    http://blog24fps.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gosta da forma como vc posta, sempre com muitas imagens. Isso dá ao leitor uma maior noção sobre a película.
    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir

Caro (a) leitor(a)

Obrigada pelo seu interesse em comentar no MaDame Lumiére. Sua participação é muito importante para trocarmos percepções e opiniões sobre a fascinante Sétima Arte.

Madame Lumière é um blog engajado e democrático, logo você é livre para elogiar ou criticar o filme assim como qualquer comentário dentro do assunto cinema e audiovisual.

No entanto, não serão aprovadas mensagens que insultem, difamem ou desrespeitem a autora do blog assim como qualquer ataque pessoal ofensivo a leitores do blog e suas opiniões. Também não serão aceitos comentários com propósitos propagandistas, obscenos, persecutórios, racistas, etc.

Caso não concorde com a opinião cinéfila de alguém, saiba como respondê-la educadamente, de forma a todos aprenderem juntos com esta magnífica arte. Opiniões distintas são bem vindas e enriquecem a discussão.

Saudações cinéfilas,

Cristiane Costa, MaDame Lumière