Sou MaDame Lumière. Cinema é o meu Luxo.

Sim, sim.. o Coringa é um psicopata... eu sei, eu sei; mas não vamos levar isso 'tão a sério' . 'Vamos colocar um sorriso na ...

Humor do Dia: 10 Coisas que tornam o Coringa um Partidão (Batman - O Cavaleiro das Trevas/The Dark Knight) - 2008



Sim, sim.. o Coringa é um psicopata... eu sei, eu sei; mas não vamos levar isso 'tão a sério' . 'Vamos colocar um sorriso na cara' e rir de quão figuraça ele é, na ficção e na realidade. Vamos dimensionar positivamente algumas de suas características e mudá-las para algo de bom e útil no universo das relações amorosas. Confira agora 10 coisas que o tornam um Partidão. Há várias razões que tornam o Joker um vilão atrativo, e muito mais interessante que o Batman. Aprenda-as com o Coringa!


1- Ele não é um mocinho: Por mais que algumas mulheres neguem, elas não gostam de homens muito sem graça, patéticos, mesmo que eles sejam, favoravelmente, românticos. Mocinhos muito bobinhos cansam a maioria das mulheres. Bad boys com senso de humor energizam a vida.


2- Ele não faz planos: Mulheres gostam de ser surpreendidas por homens também criativos, inusitados e que pensem fora da caixa. Aquele homem que faz o mesmo programa de final de semana como um plano pré-estabelecido e incambiável fatiga qualquer beleza e paciência femininas.O bom é não fazer sempre planos, e ao surpreendê-la com espontaneidade e romantismo, tudo fica mais emocionante.


3- Ele não segue regras: Homens que são sistemáticos para (quase) tudo e não deixam a relação mais 'quente' por não quebrar as regras ou por simples machismo são como homens das cavernas. Homem de vanguarda entende o desejo feminino, quebra a rotina e algumas regrinhas, o que deixa tudo mais imprevisível e, potencialmente, mais prazeiroso.

"Eu não sou um monstro, eu sou um homem de vanguarda"


4- Ele gosta de pegada forte e precisa de carinho: O Coringa gosta de mulheres um pouco agressivas. Ele disse que 'gosta disso'. Nada de agressão ao pé da letra, é claro! Uma pegada forte com carinho, um pouco mais de audácia, e muito bom humor é como brincar em um parque de diversões. É uma questão de encaixe e curtir o prazer e a alegria a dois. Além disso, se a vida é tão difícil e traumatizante como a do Coringa? Amor e carinho nela.


5- Ele é puro fetiche: Não há preconceitos fetichistas para o Coringa. Ele usa maquiagem, tem cicatrizes, se veste de enfermeira e fica até sexy. Assim como os homens, as mulheres também têm fantasias como: executivo, médico, bombeiro, fotógrafo, etc. Solte a imaginação e faça um showzinho fetichista.




Você parece nervosa... são as cicatrizes?


6- Ele não tem apego ao dinheiro: O Coringa queimou um monte de grana? Éh! O Coringa liberaria o cartão de crédito para a namorada? Bem provável, porque 'ele gosta só de dinamite, pólvora e gasolina e estas coisas são baratas'. Não é que as mulheres sejam interesseiras, não é isso; mas é péssimo homem mão de vaca e avarento, e que deixa a mulher pagar tudo e/ou não faz algumas gentilezas como jantar, uma viagem ou uma noite de amor em um local incríveis.


7- Ele é inteligente: Mulheres não gostam de homens superficiais, sem uma boa dose de cultura e sensibilidade sobre o que acontece no mundo e com o ser humano. Por trás da loucura do Coringa e, por incrível que pareça, há muita sabedoria; ele é um homem que pensa coerentemente sobre a sociedade e a existência do homem e traz à tona perturbadoras reflexões sobre quem somos e onde estamos.




"Venha! Eu quero que você faça isso. Bata em mim. Bata em mim...
eu gosto disso"


8- Ele tem estilo inimitável: Uma das virtudes mais sensuais de um homem é ter seu próprio estilo, um charme inimitável. Da voz aos trejeitos físicos, do figurino às idéias insanas, o Coringa já é um clássico estiloso, o que o torna muito mais sedutor e único.

Oi, gatinha... Você é bonita!
Aqui está o meu cartão...


9- Ele tem senso de humor: Mulher adora rir. Contagia tanto a alma quanto o corpo e mexe muito com a libido feminina. Não a toa que um homem com um humor inteligente e sarcástico é altamente encantador.


10- Ele é um líder: Seja mau ou bom aceitar tal verdade, o fato é que o Coringa é um líder que mobiliza a escória de Gothan City e incomoda muito a concorrência. Ele é um líder! Homem de atitude e que inspira como líder nato também afeta o imaginário da mulher através de seu poder. Poder é libidinoso! Ele consegue ter liderança, carisma e lábia até para arrancar os fãs do Batman e ser o sucesso deste formidável filme.



Confira também a sabedoria do The Joker,
com 10 Sábias Citação do Coringa


4 comentários:

  1. Madame, estou rindo com algumas pérolas, pelo que pude perceber a Madame é apaixonado pelo Curinga, afinal ele parece ser seu par ideal, preenche muitos requisitos estipulado por vc, rs
    Ótimo post!

    ResponderExcluir
  2. haha, meu par ideal? haha.. ALANNNNNNN haha, o Coringa não é meu tipo de homem. Sou tão maluca assim haha? Sou mesmo é HeathLedger4ever

    PS: Mas o post tem a intenção de ver que o que parece imperfeito pode parecer insanamente perfeito. Depende do olhar!

    Obrigada!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ah, e a propósito, adoro o Coringa de Heath Ledger, o acho mais lúcido do que a maioria dos vilões. Acho a interpretação de HL fascinante neste trabalho por isso esta homenagem, incluindo uma brincadeirinha para relaxar. bjs!

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, Heathe Ledger 4ever. Estupendo ator que criou essa figura não menos estupenda.
    Ótimo momento Dark knight aqui no Madame Lumière, madame.
    Gostei, especialmente, da proposta desse post que vc bem sintetizou nessa sua pontual resposta ao Alan.
    bjs

    ResponderExcluir

Caro (a) leitor(a)

Obrigada pelo seu interesse em comentar no MaDame Lumiére. Sua participação é muito importante para trocarmos percepções e opiniões sobre a fascinante Sétima Arte.

Madame Lumière é um blog engajado e democrático, logo você é livre para elogiar ou criticar o filme assim como qualquer comentário dentro do assunto cinema e audiovisual.

No entanto, não serão aprovadas mensagens que insultem, difamem ou desrespeitem a autora do blog assim como qualquer ataque pessoal ofensivo a leitores do blog e suas opiniões. Também não serão aceitos comentários com propósitos propagandistas, obscenos, persecutórios, racistas, etc.

Caso não concorde com a opinião cinéfila de alguém, saiba como respondê-la educadamente, de forma a todos aprenderem juntos com esta magnífica arte. Opiniões distintas são bem vindas e enriquecem a discussão.

Saudações cinéfilas,

Cristiane Costa, MaDame Lumière