segunda-feira, 18 de maio de 2015

MAD MAX : Estrada da Furia é sucesso de bilheteria em seu primeiro final de semana



Já é oficial: MAD MAX:Estrada da Fúria alcançou o topo de arrecadação global nesse final de semana, totalizando US$ 109,4 milhões  no seu lançamento. Essa arrecadação coloca o filme como a maior bilheteria da saga MAD MAX e a maior abertura histórica de George Miller.  No final de semana Brasileiro, o blockbuster liderou as bilheterias e arrecadou um pouco mais de US$3.3 milhões

Em declarações sobre o filme, Dan Fellman, Presidente de Distribuição Doméstica e Veronika Kwan Vandenberg, Presidente de Distribuição Internacional, ambos da Warner Bros. Pictures não esconderam  o sucesso da recepção de #MADMax , mas foi Greg Silverman, Presidente de Desenvolvimento criativo e produção mundial que ressaltou o espírito visionário de George Miller:

“O sucesso de Mad Max: Estrada da Fúria é um testemunho do compromisso de George Miller e sua equipe em entregar para os espectadores algo nunca visto antes. A visão de George não só faz jus ao legado de seus pioneiros filmes 'Mad Max', mas expande-se criando um legado para uma nova geração. Agradecemos nossos parceiros da Village Roadshow e, juntamente com eles, parabenizamos todos os envolvidos no filme"

#MaDamenews #Cinefilia #MADMAXFuryRoad #Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado(a) leitor(a)

Obrigada pelo seu interesse em comentar no MaDame Lumiére. Sua participação é muito importante para trocarmos percepções e informações sobre a fascinante Sétima Arte.
Madame Lumière é um blog democrático e sério, logo você é livre para elogiar ou criticar o filme assim como qualquer comentário dentro do assunto cinema. No entanto, serão rejeitadas mensagens que insultem, difamem ou desrespeitem a autora do blog assim como qualquer ataque pessoal ofensivo a leitores do blog e suas opiniões. Também não serão aceitos comentários com propósitos propagandistas, obscenos, persecutórios, racistas, etc.
Caso não concorde com a opinião cinéfila de alguém, saiba como respondê-la educadamente. Opiniões distintas são bem vindas e enriquecem a discussão.

Saudações cinéfilas,

MaDame Lumière