Sou MaDame Lumière. Cinema é o meu Luxo.

MaDame Series Opina: O momento fora de série sobre Seriados de TV "Esse é o meu castigo" Um episódio fantástico pela inteligente ...

MaDame Series Opina: Seriado Dexter - 1x10 - Seeing Red ( 1ª Temporada - 2006)


MaDame Series Opina: O momento fora de série sobre Seriados de TV


"Esse é o meu castigo"



Um episódio fantástico pela inteligente narrativa que desestabiliza Dexter em uma cena sanguinária que não deveria desestabilizá-lo. Ele é o legista que entende e vive de sangue. Porém, o diferencial do episódio 'Banhado de sangue' é a retomada a um traumático aspecto da infância de Dexter, e a importância de uma cena criminal, estrategicamente plantada na série para entender todo o resto que encerra a primera temporada. O assassino do caminhão de gelo conhece bem mais Dexter e está muito próximo a ele. A tensão é iminente à medida que a Polícia de Miami tem mais pistas sobre o serial killer que tanto fascina e pertuba Dexter. Não perca as cenas do desmaio, do que Dexter apronta com Paul e do emocionante desfecho.


Avaliação MaDame Lumière



Dirigido por Michael Cuesta. Elenco: Michael C. Hall, Julie Benz, Jennifer Carpenter, Erik Kings, Christian Camargo. Roteiro de Kevin Maynard.

0 comentários:

Caro (a) leitor(a)

Obrigada pelo seu interesse em comentar no MaDame Lumiére. Sua participação é muito importante para trocarmos percepções e opiniões sobre a fascinante Sétima Arte.

Madame Lumière é um blog engajado e democrático, logo você é livre para elogiar ou criticar o filme assim como qualquer comentário dentro do assunto cinema e audiovisual.

No entanto, não serão aprovadas mensagens que insultem, difamem ou desrespeitem a autora do blog assim como qualquer ataque pessoal ofensivo a leitores do blog e suas opiniões. Também não serão aceitos comentários com propósitos propagandistas, obscenos, persecutórios, racistas, etc.

Caso não concorde com a opinião cinéfila de alguém, saiba como respondê-la educadamente, de forma a todos aprenderem juntos com esta magnífica arte. Opiniões distintas são bem vindas e enriquecem a discussão.

Saudações cinéfilas,

Cristiane Costa, MaDame Lumière