domingo, 21 de novembro de 2010

MaDame Series Opina: Seriado Dexter - 1x11 - Truth be told ( 1ª Temporada - 2006)

MaDame Series Opina: O momento fora de série sobre Seriados de TV





"Eu nunca pensei muito no conceito de inferno,
mas se ele existe, eu estou nele"


Verdade revelada dá continuidade ao clímax da temporada, que costuma crescer em tensão nos 3 episódios finais com desdobramentos espetaculares. Desde 'Banhado em Sangue', Dexter é consumido pelo seu sanguinário passado. O assassino do caminhão de gelo está completando o quebra cabeças com as peças que faltam, a sabedoria Dexteriana tem novos desafios que se tornam mais claros. O passado de Dexter deixa de ter manchas borradas e toma forma com uma nova revelação impressionante, uma verdade que, gerará um conflito terrível à Dexter na seara familiar. O pior inferno será a escolha por um fim que precisa ter um fim.



Avaliação MaDame Lumière



Dirigido por Keith Gordon. Elenco: Michael C. Hall, Julie Benz, Jennifer Carpenter, Erik Kings, Christian Camargo. Roteiro de Timothy Schlattmann e Drew Greenberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado(a) leitor(a)

Obrigada pelo seu interesse em comentar no MaDame Lumiére. Sua participação é muito importante para trocarmos percepções e informações sobre a fascinante Sétima Arte.
Madame Lumière é um blog democrático e sério, logo você é livre para elogiar ou criticar o filme assim como qualquer comentário dentro do assunto cinema. No entanto, serão rejeitadas mensagens que insultem, difamem ou desrespeitem a autora do blog assim como qualquer ataque pessoal ofensivo a leitores do blog e suas opiniões. Também não serão aceitos comentários com propósitos propagandistas, obscenos, persecutórios, racistas, etc.
Caso não concorde com a opinião cinéfila de alguém, saiba como respondê-la educadamente. Opiniões distintas são bem vindas e enriquecem a discussão.

Saudações cinéfilas,

MaDame Lumière