domingo, 21 de novembro de 2010

MaDame Series Opina: Seriado Dexter - 1x09 - Father Knows Best ( 1ª Temporada - 2006)

MaDame Series Opina: O momento fora de série sobre Seriados de TV



"Eu construí minha vida baseada no código de Harry.
Eu vivi por isso. Mas Harry mentiu."


Deste episódio à segunda temporada fica ainda mais evidente que o passado de Dexter é revelado em doses homeopáticas. É uma abordagem necessária para a qualidade da série e para a aproximação com o expectador que compreende o super herói das trevas e se sensibiliza com seu trágico passado, além de dar o tom de humanidade que é tão simbiótico com a obscuridade moral de Dexter. Ele é surpreendido com a inesperada novidade a respeito de seus pais, não muito agradável mas revelador, essencial, afinal qual o DNA do monstro que mora em Dexter, um monstro eticamente ambíguo criado por Harry Morgan por outras razões até então desconhecidas. A partir de então, a habilidade investigatória de Dexter será usada em favor de si mesmo, para o bem e para o mal.



Avaliação MaDame Lumière




Dirigido por Adam Davidson. Elenco: Michael C. Hall, Julie Benz, Jennifer Carpenter, Erik Kings, Christian Camargo. Roteiro de Melissa Rosenberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado(a) leitor(a)

Obrigada pelo seu interesse em comentar no MaDame Lumiére. Sua participação é muito importante para trocarmos percepções e informações sobre a fascinante Sétima Arte.
Madame Lumière é um blog democrático e sério, logo você é livre para elogiar ou criticar o filme assim como qualquer comentário dentro do assunto cinema. No entanto, serão rejeitadas mensagens que insultem, difamem ou desrespeitem a autora do blog assim como qualquer ataque pessoal ofensivo a leitores do blog e suas opiniões. Também não serão aceitos comentários com propósitos propagandistas, obscenos, persecutórios, racistas, etc.
Caso não concorde com a opinião cinéfila de alguém, saiba como respondê-la educadamente. Opiniões distintas são bem vindas e enriquecem a discussão.

Saudações cinéfilas,

MaDame Lumière