Sou MaDame Lumière. Cinema é o meu Luxo.

MaDame Series Opina: O momento fora de série sobre Seriados de TV "Who fuck are you?" O maior ganho deste episódio é observar os ...

MaDame Series Opina: Seriado Dexter - 1x07 - Circle of Friends ( 1ª Temporada - 2006)

MaDame Series Opina: O momento fora de série sobre Seriados de TV




"Who fuck are you?"


O maior ganho deste episódio é observar os comportamentos de outros 'colegas' de Dexter, como ele mesmo diz: "Tecnicamente falando" (já que Dexter é único). Homens problemáticos, violentos, insanos e perturbados que são retratados de uma forma mais dissimulada, ou seja, fingem ser o que realmente não são mas que levam a marca da ambiguidade moral que fatalmente os denuncia, como o ex-marido de Rita, Paul Bennett (Mark Pellegrino), um ex-presidiário e ex-viciado em heroína em recuperação que ama os filhos mas espancava Rita no casamento; Rudy Cooper (Christian Camargo), um charmoso e preciso protético que ajuda os outros mas guarda seus mistérios; Neil Perry (Sam Witwer), um doente mental que admira serial killers e deseja holofotes e, de volta à cena, o deliquente juvenil Jeremy Downs (Mark LYoung). Homens solitários, inimigos de seus eus, um círculo de 'amigos' fechado. Em um final hilário e imperdível, o episódio garante que a tensão aumentará no restante da temporada. O círculo está aberto.


Avaliação MaDame Lumière



Dirigido por Steve Shill. Elenco: Michael C. Hall, Julie Benz, Jennifer Carpenter, Erik Kings, Christian Camargo, Mark L Young, Sam Witwer, Mark Pellegrino. Roteiro de Daniel Cerone.

0 comentários:

Caro (a) leitor(a)

Obrigada pelo seu interesse em comentar no MaDame Lumiére. Sua participação é muito importante para trocarmos percepções e opiniões sobre a fascinante Sétima Arte.

Madame Lumière é um blog engajado e democrático, logo você é livre para elogiar ou criticar o filme assim como qualquer comentário dentro do assunto cinema e audiovisual.

No entanto, não serão aprovadas mensagens que insultem, difamem ou desrespeitem a autora do blog assim como qualquer ataque pessoal ofensivo a leitores do blog e suas opiniões. Também não serão aceitos comentários com propósitos propagandistas, obscenos, persecutórios, racistas, etc.

Caso não concorde com a opinião cinéfila de alguém, saiba como respondê-la educadamente, de forma a todos aprenderem juntos com esta magnífica arte. Opiniões distintas são bem vindas e enriquecem a discussão.

Saudações cinéfilas,

Cristiane Costa, MaDame Lumière