Faz tempo que não escrevo sobre Cinema. Não foi só a correria com as responsabilidades que se tornam uma cruz diante do paraíso do Ci...
Juntos somos Cinema!
About author: Cristiane Costa
Cress arugula peanut tigernut wattle seed kombu parsnip. Lotus root mung bean arugula tigernut horseradish endive yarrow gourd. Radicchio cress avocado garlic quandong collard greens.
6 comentários:
Caro (a) leitor(a)
Obrigada pelo seu interesse em comentar no MaDame Lumiére. Sua participação é muito importante para trocarmos percepções e opiniões sobre a fascinante Sétima Arte.
Madame Lumière é um blog engajado e democrático, logo você é livre para elogiar ou criticar o filme assim como qualquer comentário dentro do assunto cinema e audiovisual.
No entanto, não serão aprovadas mensagens que insultem, difamem ou desrespeitem a autora do blog assim como qualquer ataque pessoal ofensivo a leitores do blog e suas opiniões. Também não serão aceitos comentários com propósitos propagandistas, obscenos, persecutórios, racistas, etc.
Caso não concorde com a opinião cinéfila de alguém, saiba como respondê-la educadamente, de forma a todos aprenderem juntos com esta magnífica arte. Opiniões distintas são bem vindas e enriquecem a discussão.
Saudações cinéfilas,
Cristiane Costa, MaDame Lumière
olá Madame, é bom saber que você está de volta ao lar, aparecer para uma visita e deparar com novidades é sempre um prazer enorme... mas sei como ninguém que às vezes precisamos sair de cena, seja para recuperar energias, aliviar os estresse ou para qualquer outra coisa, e é por isso que continuo com o Sublime Irrealidade até hoje, por não ser um trabalho, mas sim um prazer que eu exerço somente de acordo com minhas limitações e capacidade... beijos!
ResponderExcluirQue bom que voltou, Madame! Realmente é sempre bom termos um pouco de sossego de vez em quando e, por mais que escrever seja uma delícia, chega uma hora que acaba pesando e cansando. É sempre bom ter um tempo pra si!
ResponderExcluirBeijos, do seu leitor :D
E a gente sentiu falta dos seus textos sobre cinema, MaDame! :) Apareça mais!!!
ResponderExcluirLindo Madame Dietrich, lindo!
ResponderExcluirSua presença cibernética é fundamental para a blogosfera cinéfila. Volte com seus comentários no Cinema Rodrigo, volta? Tem açúcar sobrando para a minha vizinha querida. Saudades daqueles papos cinéfilos!!!!!!
Entendo você, não somente quanto a correria da vida, trabalho e responsabilidades, mas sobretudo com esta intimidade de sentir o cinema, apenas, que eu também tenho. Mas é muito bom escrever também!
Beijos
Seu Curador.
É isso aí, Madame. Às vezes precisamos mesmo de uma intimidade com o Cinema. Estou precisando fazer isso, aliás. Tirar férias de um mês do Lumi7 (e pelo menos tenho a tranquilidade de deixar o blog na equipe rica que tenho) e curtir. Ainda assim, sendo egoísta, aguardo seu retorno aqui no blog!
ResponderExcluirObrigada pelo carinho de todos.
ResponderExcluirAbraços,
Madame