Rapidinhas no MaDame: Porque o que importa é o prazer da Cinefilia Sobre a história: Após permanecer em coma por mais de 10 anos, a vampira...
Rapidinhas no MaDame: Anjos da Noite: O Despertar ( Underworld : Awakening) - 2012
About author: Cristiane Costa
Cress arugula peanut tigernut wattle seed kombu parsnip. Lotus root mung bean arugula tigernut horseradish endive yarrow gourd. Radicchio cress avocado garlic quandong collard greens.
5 comentários:
Caro (a) leitor(a)
Obrigada pelo seu interesse em comentar no MaDame Lumiére. Sua participação é muito importante para trocarmos percepções e opiniões sobre a fascinante Sétima Arte.
Madame Lumière é um blog engajado e democrático, logo você é livre para elogiar ou criticar o filme assim como qualquer comentário dentro do assunto cinema e audiovisual.
No entanto, não serão aprovadas mensagens que insultem, difamem ou desrespeitem a autora do blog assim como qualquer ataque pessoal ofensivo a leitores do blog e suas opiniões. Também não serão aceitos comentários com propósitos propagandistas, obscenos, persecutórios, racistas, etc.
Caso não concorde com a opinião cinéfila de alguém, saiba como respondê-la educadamente, de forma a todos aprenderem juntos com esta magnífica arte. Opiniões distintas são bem vindas e enriquecem a discussão.
Saudações cinéfilas,
Cristiane Costa, MaDame Lumière
Pô a trilha é convidativa mesmo hein? Pois é, acho essa uma franquia bacaninha, mas vou deixar para ver o quarto filme na tv por assinatura mesmo...
ResponderExcluirAgora, Selene é mesmo a personagem mais icônica de Kate a sua "opinião geral sobre o filme" demonstra bem isso.
Bjs
Achei este o filme mais violento da franquia. Selene totalmente badass. E gostei muito da parte visual do longa.
ResponderExcluirAbandonei essa logo no primeiro filme da série, que achei chatissimo, e cujos personagens vampiros e lobisomens não me convenceram em nada! hehehe. Gostei do texto. Parabéns :-))))
ResponderExcluirAnjos da Noite se daria melhor nos consoles. Escrevi há alguns dias sobre o filme e é impossível não se desapontar com o jeito preguiçoso com o qual tratando o roteiro do longa. Kate é lindíssima, mas encontra-se perdida nessa já entediante história.
ResponderExcluirBom texto!
Não lembro nem do primeiro.
ResponderExcluirEnfim, vai que um dia eu pegue os 4 pra ver de uma só vez ;)