
"Hello, stranger!"
"Oi, estranho!"
MaDame Lumière diz "oi, estranho"
"Hello, stranger!" "Oi, estranho !" ( Alice interpretada por Natalie Portman no filme Closer de Mike Nichols) MaDame ...
Cinéfila apaixonada, Cristiane escreve sobre filmes com olhar sensível e curadoria refinada. Fundadora do Madame Lumière, compartilha críticas que celebram a arte, a emoção e a estética do cinema.
Caro(a) leitor(a)
Obrigada por seu interesse em comentar no MaDame Lumière. Sua participação é essencial para trocarmos percepções sobre a fascinante Sétima Arte.
Este é um espaço democrático e aberto ao diálogo. Você é livre para elogiar, criticar e compartilhar opiniões sobre cinema e audiovisual.
Não serão aprovados comentários com insultos, difamações, ataques pessoais, linguagem ofensiva, conteúdo racista, obsceno, propagandista ou persecutório, seja à autora ou aos demais leitores.
Discordar faz parte do debate, desde que com respeito. Opiniões diferentes são bem-vindas e enriquecem a conversa.
Saudações cinéfilas
Cristiane Costa, MaDame Lumière
Este é um dos meus filmes preferidos. Poucas vezes o Cinema conseguiu ser tão sincero e pungente sobre relacionamentos. Cruel, forte e cheio dos diálogos arrebatadores. E o elenco é formidável...
ResponderExcluirÉ dificil escolher apenas uma frase desse maravilhoso filme, mas essa é certamente a mais identificável. Mais uma bela escolha para a seção madame. Beijos
ResponderExcluirOi Wally,
ResponderExcluirÉ um filme bem maduro e bem completo exatamente pelas razões expostas em seu comentário. Adoro a forma com os relacionamentos são abordados e, com certeza, um dia revisarei-o em detalhes aqui.
bjs.
Oi Reinaldo,
ResponderExcluirExistem muitas frases mesmo. O texto do filme é profundo, verdadeiro, porém essa é uma frase curta e de impacto, por isso, memorável.
Obrigada e beijos,