A jovem atriz de 32 anos, Brittany Murphy , faleceu este domingo após uma parada cardíaca. Mesmo com os esforços para reanimá-la, não foi po...

R.I.P Brittany Murphy


A jovem atriz de 32 anos, Brittany Murphy, faleceu este domingo após uma parada cardíaca. Mesmo com os esforços para reanimá-la, não foi possível salvar sua vida. Murphy é conhecida por filmes como Recém casados no qual atua com o ex-namorado Ashton Kutcher, Patricinhas de Beverly Hills com Alicia Silverstone, Garota Interrompida com Angelina Jolie e Winona Ryder e um dos últimos filmes que ela participou, Sin City.

Não se sabe muito sobre as causas oficiais da morte. Há especulações que ela tomava remédios controlados e, nesta ocasião, tomou um remédio para gripe (pasmem!). Eu recebo a notícia com grande pesar porque a achava engraçada e maluquinha, uma garota com tantos sonhos como todas(os) nós e, aparentemente, tinha esta energia mais expansiva.

Em termos de cinema, eu gostava dela nas comédias, principalmente em Recém casados e a Agenda Secreta do meu namorado , por isso acho lamentável uma atriz tão jovem e talentosa perder a vida tão cedo, ainda estou chocada. Brittany, Madame Lumière deseja que você descanse em paz, é tudo o que consigo dizer agora.

Clique aqui para ver a filmografia da atriz.

2 comentários:

  1. Fiquei bastante chocado ontem ao saber dessa notícia. Mais um vida jovem e incompleta que se vai.É triste.

    ResponderExcluir
  2. É muito triste! Houve horas, durante o dia de hoje, que fiquei a pensar no sorriso dela todo contagiante e sapeca com aquelas maluquices com o Ashton Kutcher em Recém casados. A verdade é que acho que as almas artistas, em geral, morrem abruptamente e/ou tragicamente. Tenho um feeling de que ela devia ter problemas na vida que fugiram do controle. Não gosto de especular, não é da minha índole, mas a morte dela não deixa de ser uma tragédia, pela incompletude que a morte pode causar.

    Beijo da Madame!

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a)

Obrigada por seu interesse em comentar no MaDame Lumière. Sua participação é essencial para trocarmos percepções sobre a fascinante Sétima Arte.

Este é um espaço democrático e aberto ao diálogo. Você é livre para elogiar, criticar e compartilhar opiniões sobre cinema e audiovisual.

Não serão aprovados comentários com insultos, difamações, ataques pessoais, linguagem ofensiva, conteúdo racista, obsceno, propagandista ou persecutório, seja à autora ou aos demais leitores.

Discordar faz parte do debate, desde que com respeito. Opiniões diferentes são bem-vindas e enriquecem a conversa.

Saudações cinéfilas

Cristiane Costa, MaDame Lumière

Pesquisar este blog

Críticas mais Visitadas (Última Semana)