Sou MaDame Lumière. Cinema é o meu Luxo.

A jovem atriz de 32 anos, Brittany Murphy , faleceu este domingo após uma parada cardíaca. Mesmo com os esforços para reanimá-la, não foi po...

R.I.P Brittany Murphy


A jovem atriz de 32 anos, Brittany Murphy, faleceu este domingo após uma parada cardíaca. Mesmo com os esforços para reanimá-la, não foi possível salvar sua vida. Murphy é conhecida por filmes como Recém casados no qual atua com o ex-namorado Ashton Kutcher, Patricinhas de Beverly Hills com Alicia Silverstone, Garota Interrompida com Angelina Jolie e Winona Ryder e um dos últimos filmes que ela participou, Sin City.

Não se sabe muito sobre as causas oficiais da morte. Há especulações que ela tomava remédios controlados e, nesta ocasião, tomou um remédio para gripe (pasmem!). Eu recebo a notícia com grande pesar porque a achava engraçada e maluquinha, uma garota com tantos sonhos como todas(os) nós e, aparentemente, tinha esta energia mais expansiva.

Em termos de cinema, eu gostava dela nas comédias, principalmente em Recém casados e a Agenda Secreta do meu namorado , por isso acho lamentável uma atriz tão jovem e talentosa perder a vida tão cedo, ainda estou chocada. Brittany, Madame Lumière deseja que você descanse em paz, é tudo o que consigo dizer agora.

Clique aqui para ver a filmografia da atriz.

2 comentários:

  1. Fiquei bastante chocado ontem ao saber dessa notícia. Mais um vida jovem e incompleta que se vai.É triste.

    ResponderExcluir
  2. É muito triste! Houve horas, durante o dia de hoje, que fiquei a pensar no sorriso dela todo contagiante e sapeca com aquelas maluquices com o Ashton Kutcher em Recém casados. A verdade é que acho que as almas artistas, em geral, morrem abruptamente e/ou tragicamente. Tenho um feeling de que ela devia ter problemas na vida que fugiram do controle. Não gosto de especular, não é da minha índole, mas a morte dela não deixa de ser uma tragédia, pela incompletude que a morte pode causar.

    Beijo da Madame!

    ResponderExcluir

Caro (a) leitor(a)

Obrigada pelo seu interesse em comentar no MaDame Lumiére. Sua participação é muito importante para trocarmos percepções e opiniões sobre a fascinante Sétima Arte.

Madame Lumière é um blog engajado e democrático, logo você é livre para elogiar ou criticar o filme assim como qualquer comentário dentro do assunto cinema e audiovisual.

No entanto, não serão aprovadas mensagens que insultem, difamem ou desrespeitem a autora do blog assim como qualquer ataque pessoal ofensivo a leitores do blog e suas opiniões. Também não serão aceitos comentários com propósitos propagandistas, obscenos, persecutórios, racistas, etc.

Caso não concorde com a opinião cinéfila de alguém, saiba como respondê-la educadamente, de forma a todos aprenderem juntos com esta magnífica arte. Opiniões distintas são bem vindas e enriquecem a discussão.

Saudações cinéfilas,

Cristiane Costa, MaDame Lumière