Sou MaDame Lumière. Cinema é o meu Luxo.

Está vendo esse cordeirinho na foto? Essa é a MaDame Lumière em formato de membra associada da The Lamb, The Large Assoc...

MaDame Lumière, orgulho de ser blogueira cinéfila, proud of be a LAMB



Large Association of Movie Blogs





Está vendo esse cordeirinho na foto?


Essa é a MaDame Lumière em formato de membra associada da The Lamb, The Large Association of Movie Blogs. Sou a Lamb#987, marcada mais ainda pelo amor ao Cinema em 25 de Junho .





Juntei-me ao rebanho após ser escolhida pela associação e estou muito feliz pelo reconhecimento.


Essa é uma conquista não só minha, mas de várias pessoas, leitores, cinéfilos amigos e profissionais do Cinema que fazem minha vida um constante aprendizado cinematográfico movido por um compartilhar inspirador e divertido de experiências. Através do MaDame Lumière conheci pessoas maravilhosas,cinéfilos de várias partes do Brasil, isso é muito gratificante e apaixonante, me dá uma força incrível para atualizar o blog em meio à correria e trazer o melhor para o leitor.




Incentivo os blogs Brasileiros de Cinema a serem reconhecidos pelo The Lamb, assim podemos divulgar a Arte do Cinema para os falantes de língua portuguesa e outros estrangeiros que tenham interesse em conhecer a blogosfera cinéfila made in Brazil. Pode parecer algo simples e simbólico participar de uma associação, porém ela tem um valor imensurável, o de criar uma comunidade nacional e internacional de pessoas que amam a Sétima Arte e isso não tem preço.




Com esse reconhecimento, espero que mais e mais pessoas aprendam a amar o Cinema como eu também o amo.




Um grande abraço da MaDame Lumière




Large Association of Movie Blogs
Large Association of Movie Blogs

Large Association of Movie Blogs

4 comentários:

  1. Parabéns, Madame!! Conquista merecida! :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela conquista! O "Madame Lumière" merece.

    Beijos! ;)

    ResponderExcluir
  3. Arrasou, MaDame! Meus sinceros parabéns! o/

    ResponderExcluir
  4. Madameeeeeeeeeee

    Minha querida, parabéns pela conquista!

    Fico na torcida pra que cada vez mais tu represente os cinéfilos tanto no Brasil quanto no exterior!

    Grande beijo

    ResponderExcluir

Caro (a) leitor(a)

Obrigada pelo seu interesse em comentar no MaDame Lumiére. Sua participação é muito importante para trocarmos percepções e opiniões sobre a fascinante Sétima Arte.

Madame Lumière é um blog engajado e democrático, logo você é livre para elogiar ou criticar o filme assim como qualquer comentário dentro do assunto cinema e audiovisual.

No entanto, não serão aprovadas mensagens que insultem, difamem ou desrespeitem a autora do blog assim como qualquer ataque pessoal ofensivo a leitores do blog e suas opiniões. Também não serão aceitos comentários com propósitos propagandistas, obscenos, persecutórios, racistas, etc.

Caso não concorde com a opinião cinéfila de alguém, saiba como respondê-la educadamente, de forma a todos aprenderem juntos com esta magnífica arte. Opiniões distintas são bem vindas e enriquecem a discussão.

Saudações cinéfilas,

Cristiane Costa, MaDame Lumière