Sou MaDame Lumière. Cinema é o meu Luxo.

Olá, pessoal O MaDame Lumière é um veículo de Cinema independente que, diferente das grandes mídias, se mantém ativo pel...

Contribua com o MaDame Lumière








Olá, pessoal


O MaDame Lumière é um veículo de Cinema independente que, diferente das grandes mídias, se mantém ativo pela paixão, superação e ativismo de sua idealizadora.

A editora e blogueira busca desenvolver seu conhecimento no Cinema para trazer novos olhares sobre a cinematografia global para seus leitores, desta forma, oferecendo espaço para filmes que não teriam (tanto) espaço na grande mídia e também desenvolvendo a apreciação da potência do Cinema sem limites de tempo, espaço, contextos e temas.


Para a permanência e desenvolvimento do blog, passaremos a aceitar colaborações voluntárias do público em geral, assim como parcerias  com empresas do setor de  Cinema e audiovisual como produtoras, distribuidoras, exibidores etc que tenham interesse em divulgar e patrocinar seus trabalhos  através deste site.


Abaixo as opções de colaboração coletiva:


1) Compartilhar as publicações do MaDame Lumière em suas redes sociais. Gostou da dica de filme? Compartilhe e alcance mais pessoas.

2) Seguir o twitter, instagram e facebook do  blog e compartilhar as publicações de que gosta.









3) Se você gosta e acredita no trabalho do blog, colabore voluntariamente com a causa cultura e Cinema e faça uma contribuição para o ML, ajudando a colaborar com o tempo de dedicação da autora na escrita das críticas.
A doação poderá ser enviada via Pay Pal. Entre em contato com o email madamelumiere@gmail.com para obter os dados da conta.

4) Se você é uma distribuidora, realizador, exibidor etc e deseja uma publicação editorial patrocinada, o valor do fee é R$ 150,00 / cada. Este fee dá direito à artigo no site com o devido link para o anunciante.  Com mais R$ 30,00, o post é divulgado nas redes sociais (Twitter, Instagram e Facebook). O pagamento pode ser realizado por Pay Pal.  Entre em contato com o email madamelumiere@gmail.com para oferecer a sua proposta de parceria.

5) Se você é distribuidora e/ou produtora de filmes (curtas e longas de ficção assim como documentários, festivais de cinema), pode cadastrar o MaDame Lumière em seu press mailing para envio de releases, convites de cabines, links de filmes, pré-estreias. Não cobramos por críticas de filmes e não vendemos cotações positivas, por respeito à opinião democrática e as premissas éticas da crítica de Cinema, entretanto, podemos divulgar o seu filme com uma crítica aderente à qualidade do longa/curta.
Na impossibilidade da editora/ crítica ir à cabine, serão aceitos links e convites para pré-estreias para viabilizar conhecer o filme.

6) O blog não trabalha com hard news (divulgação de trailers, pequenas notas etc) e nem anúncios no momento, segundo proposta editorial atual, o que podemos oferecer é um post patrocinado mais qualitativo  conforme análise da proposta e orientação acima. O pagamento pode ser realizado por Pay Pal.  Entre em contato com o email madamelumiere@gmail.com para oferecer a sua proposta de parceria.

7) Realizamos críticas de filmes de home video e streaming, conforme pauta editorial. Caso haja interesse em apresentar seu filme, cadastre o nosso veículo em seu press mailing e entre em contato com sinopse / release / press book para analisarmos se ele poderá ser contemplado na proposta editorial. A mesma regra de lançamentos é aplicada. Não vendemos cotações positivas de filmes.


Dados das estatísticas do blogger serão informados aos assessores de impressa, sempre que solicitado. 

Por ser um veículo independente que depende de continuidade e tempo de crítica, abrimos espaços para a colaboração coletiva. Agradecemos pelo seu acompanhamento a nosso trabalho e parceria.

Em caso de dúvidas, estou à disposição no email madamelumiere@gmail.com


Abraços,

Cristiane Costa, MaDame Lumière


25 de Julho de 2019




0 comentários:

Caro (a) leitor(a)

Obrigada pelo seu interesse em comentar no MaDame Lumiére. Sua participação é muito importante para trocarmos percepções e opiniões sobre a fascinante Sétima Arte.

Madame Lumière é um blog engajado e democrático, logo você é livre para elogiar ou criticar o filme assim como qualquer comentário dentro do assunto cinema e audiovisual.

No entanto, não serão aprovadas mensagens que insultem, difamem ou desrespeitem a autora do blog assim como qualquer ataque pessoal ofensivo a leitores do blog e suas opiniões. Também não serão aceitos comentários com propósitos propagandistas, obscenos, persecutórios, racistas, etc.

Caso não concorde com a opinião cinéfila de alguém, saiba como respondê-la educadamente, de forma a todos aprenderem juntos com esta magnífica arte. Opiniões distintas são bem vindas e enriquecem a discussão.

Saudações cinéfilas,

Cristiane Costa, MaDame Lumière