Um filme, uma canção por Madame Lumière a combinação inesquecível para uma nostálgica emoção Sempre fui fã de 007 e do charme James B...

Um Filme, uma canção: 007 Quantum of Solace, Another Day to Die de Jack White e Alicia Keys

Um filme, uma canção por Madame Lumière
a combinação inesquecível para uma nostálgica emoção



Sempre fui fã de 007 e do charme James Bonderiano. Lembro-me quando eu era adolescente, precocemente já ficava encantada com a lábia sensual deste homem espetacularmente inteligente e mortal e como eu desejava ser tão irresistível como as bond girls. Não sou daquelas que colecionam boxes da franquia, mas quando o assunto é 007 e Missão Impossível, eu sinto-me a própria bond girl e um dos affairs de Ethan Hunt. Sentimentos de uma mulher que adora ação e uma sedução masculina na tela da sétima Arte. Por isso, a canção de hoje presta minha homenagem à série 007, a James Bond, ao belo Daniel Craig (e sua excelente boa forma e elegância) e à dupla explosiva John White e Alicia Keys na música Another Day to Die, parte da trilha sonora de 007 Quantum of Solace.

Another Day to Die foi paixão musicalmente explosiva ao primeiro escutar. Era como estar em um filme de ação, vestida sensualmente de preto e tendo um affair com James Bond maravilhosamente bem vestido com seus ternos a dar-me o prazer entre um perigo e outro. Eu já sou apaixonada pela voz de Alicia Keys, mas ao ouvir a guitarra radicalmente sexy de John White e o poder vocal de Alicia em uma sensual combinação com James Bond, era como ser transportada para este estado de excitação através da Música e do Cinema. E a canção tornou-se tão trilha sonora no meu dia a dia que, para dar um pouco mais de emoção Bonderiana à ele, é a canção tema do meu celular há anos. Bang Bang Bang, Bond MaDame Lumière em marcante ação !






2 comentários:

  1. Ótimo comentário madame! Another way to die é realmente fabulosa. E é um prazer ver a sintonia entre Jack White e Alicia Keys.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Reinaldo, a parceria entre Jack e Alicia ficou muito charmosa, sensual dark, pra falar a verdade. bjs

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a)

Obrigada por seu interesse em comentar no MaDame Lumière. Sua participação é essencial para trocarmos percepções sobre a fascinante Sétima Arte.

Este é um espaço democrático e aberto ao diálogo. Você é livre para elogiar, criticar e compartilhar opiniões sobre cinema e audiovisual.

Não serão aprovados comentários com insultos, difamações, ataques pessoais, linguagem ofensiva, conteúdo racista, obsceno, propagandista ou persecutório, seja à autora ou aos demais leitores.

Discordar faz parte do debate, desde que com respeito. Opiniões diferentes são bem-vindas e enriquecem a conversa.

Saudações cinéfilas

Cristiane Costa, MaDame Lumière

Pesquisar este blog

Críticas mais Visitadas (Última Semana)