sexta-feira, 26 de março de 2010

Um Filme, uma canção: Missão Impossível 2, Take a look around de Limp Bizkit

Um filme, uma canção por Madame Lumière
a combinação inesquecível para uma nostálgica emoção






Se há um filme de ação que amo após 007, este é a franquia de Missão Impossível, a qual adoro rever , uma vez ou outra a fim de ver a boa forma sexy de Tom Cruise e aquele charme investigativo do agente Hunt. Isso sempre me faz pensar que tenho uma missão muito possível para Ethan Hunt, a de encantar os meus olhos na impossibilidade de estar tão próximo a ele. Sobre a canção tema do filme, a versão clássica, esta já é uma trilha sonora do meu mp4 e também celular e sempre que a escuto, lembro bastante do filme 2, quando Ethan Hunt joga os óculos que brevemente explodirão após receber mais uma missão. Na versão de Limp Bizkit, praticamente enlouqueço com o som da guitarra com os acordes clássicos do tema do filme. Um mix de rebeldia, audácia, sensualidade e poder que aflora em meu ser que me faz simplesmente dizer: "Mr Hunt, bom dia! Eu preciso da sua ajuda, tenho uma missão bem maDame Lumière só pra você, bem entre nós! Prepare-se para múltiplas explosões! Boom me! (risos).








2 comentários:

  1. Ótima escolha madame. Depois de James Bond, tb sou Ethan Hunt. E essa versão do Limp Bizkit is simply the best.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Reinaldo, muito bom mesmo e esta versão do Limp Bizkit traz uma energia radical.
    Bjs

    ResponderExcluir

Prezado(a) leitor(a)

Obrigada pelo seu interesse em comentar no MaDame Lumiére. Sua participação é muito importante para trocarmos percepções e informações sobre a fascinante Sétima Arte.
Madame Lumière é um blog democrático e sério, logo você é livre para elogiar ou criticar o filme assim como qualquer comentário dentro do assunto cinema. No entanto, serão rejeitadas mensagens que insultem, difamem ou desrespeitem a autora do blog assim como qualquer ataque pessoal ofensivo a leitores do blog e suas opiniões. Também não serão aceitos comentários com propósitos propagandistas, obscenos, persecutórios, racistas, etc.
Caso não concorde com a opinião cinéfila de alguém, saiba como respondê-la educadamente. Opiniões distintas são bem vindas e enriquecem a discussão.

Saudações cinéfilas,

MaDame Lumière