Sou MaDame Lumière. Cinema é o meu Luxo.

Um filme, uma canção por Madame Lumière a combinação inesquecível para uma nostálgica emoção Na Escuridão do teatro, na máscara que esconde ...

Um Filme, uma canção: O Fantasma da Ópera (The Phantom of the Opera - 2005), Think of Me de Andrew Lloyd Webber

Um filme, uma canção por Madame Lumière
a combinação inesquecível para uma nostálgica emoção




Na Escuridão do teatro, na máscara que esconde o horror, ela, Christine (Emmy Rossum) ouviu a beleza de sua música, ela pensou nele, o anjo da noite esquecido, sozinho, o Fantasma da Ópera(Gerard Butler), mas seus pensamentos também são de Raoul (Patrick Wilson), o belo jovem do luminoso amor que nasce na inocência. Ela despertou no fantasma o amor (im) possível daqueles que sofrem na solidão e na rejeição, daqueles que mesmo enlouquecidos pelo ciúmes e dores de amor no silêncio e na escuridão amam com paixão, mutilam a alma divididos entre a razão e a emoção mas permanecem vivos e únicos com o belo amor que nasce no coração. Ela despertou em Raoul que os pensamentos nele não sejam esquecidos, encontrem na promessa a recordação. Pense em mim, uma canção para todos os apaixonados que desejam que os amados pensem neles. Christine pensa no Fantasma da Ópera e em Raoul, eles pensam nela. Quem ama e quer ser amado quer ser lembrado!

"
Think of me/Think of me fondly when we've said goodbye/Remember me/Once in a while, please promise me you'll try/When you find that once again you long to take your heart back and be free/If you ever find a moment/Spare a thought for me."(de Think of Me, cantada pela corista Christine (Emmy Rossum) no filme Fantasma da Ópera dirigido por Joe Schumacher)








0 comentários:

Caro (a) leitor(a)

Obrigada pelo seu interesse em comentar no MaDame Lumiére. Sua participação é muito importante para trocarmos percepções e opiniões sobre a fascinante Sétima Arte.

Madame Lumière é um blog engajado e democrático, logo você é livre para elogiar ou criticar o filme assim como qualquer comentário dentro do assunto cinema e audiovisual.

No entanto, não serão aprovadas mensagens que insultem, difamem ou desrespeitem a autora do blog assim como qualquer ataque pessoal ofensivo a leitores do blog e suas opiniões. Também não serão aceitos comentários com propósitos propagandistas, obscenos, persecutórios, racistas, etc.

Caso não concorde com a opinião cinéfila de alguém, saiba como respondê-la educadamente, de forma a todos aprenderem juntos com esta magnífica arte. Opiniões distintas são bem vindas e enriquecem a discussão.

Saudações cinéfilas,

Cristiane Costa, MaDame Lumière