Sou MaDame Lumière. Cinema é o meu Luxo.

"I love you without knowing how, or when, or from where. I love you straightforwardly without complexities or pride. I love you because...

A Emblemática Citação da Semana: Patch Adams O Amor é Contagioso (Patch Adams) - 1998



"I love you without knowing how, or when, or from where. I love you straightforwardly without complexities or pride. I love you because I know no other way then this. So close that your hand, on my chest, is my hand. So close, that when you close your eyes, I fall asleep."


"Eu te amo sem saber como, nem quando, nem de onde. Eu te amo simplesmente, sem complicações, nem orgulho. Assim te amo porque não conheço outra maneira. Tão profundamente que tua mão em meu peito é a minha mão. Tão profundamente, que quando fechas os olhos, contigo eu sonho."



(Patch Adams interpretado por Robin Williams em citação poética de Pablo Neruda no filme Patch Adams - O amor é contagioso, de Tom Shadyac)


MaDame Lumière também ama sem saber como, nem quando, nem onde(e nem porque).

0 comentários:

Caro (a) leitor(a)

Obrigada pelo seu interesse em comentar no MaDame Lumiére. Sua participação é muito importante para trocarmos percepções e opiniões sobre a fascinante Sétima Arte.

Madame Lumière é um blog engajado e democrático, logo você é livre para elogiar ou criticar o filme assim como qualquer comentário dentro do assunto cinema e audiovisual.

No entanto, não serão aprovadas mensagens que insultem, difamem ou desrespeitem a autora do blog assim como qualquer ataque pessoal ofensivo a leitores do blog e suas opiniões. Também não serão aceitos comentários com propósitos propagandistas, obscenos, persecutórios, racistas, etc.

Caso não concorde com a opinião cinéfila de alguém, saiba como respondê-la educadamente, de forma a todos aprenderem juntos com esta magnífica arte. Opiniões distintas são bem vindas e enriquecem a discussão.

Saudações cinéfilas,

Cristiane Costa, MaDame Lumière