Sou MaDame Lumière. Cinema é o meu Luxo.

Um filme, uma canção por Madame Lumière a combinação inesquecível para uma nostálgica emoção Sempre fui fã de 007 e do charme James B...

Um Filme, uma canção: 007 Quantum of Solace, Another Day to Die de Jack White e Alicia Keys

Um filme, uma canção por Madame Lumière
a combinação inesquecível para uma nostálgica emoção



Sempre fui fã de 007 e do charme James Bonderiano. Lembro-me quando eu era adolescente, precocemente já ficava encantada com a lábia sensual deste homem espetacularmente inteligente e mortal e como eu desejava ser tão irresistível como as bond girls. Não sou daquelas que colecionam boxes da franquia, mas quando o assunto é 007 e Missão Impossível, eu sinto-me a própria bond girl e um dos affairs de Ethan Hunt. Sentimentos de uma mulher que adora ação e uma sedução masculina na tela da sétima Arte. Por isso, a canção de hoje presta minha homenagem à série 007, a James Bond, ao belo Daniel Craig (e sua excelente boa forma e elegância) e à dupla explosiva John White e Alicia Keys na música Another Day to Die, parte da trilha sonora de 007 Quantum of Solace.

Another Day to Die foi paixão musicalmente explosiva ao primeiro escutar. Era como estar em um filme de ação, vestida sensualmente de preto e tendo um affair com James Bond maravilhosamente bem vestido com seus ternos a dar-me o prazer entre um perigo e outro. Eu já sou apaixonada pela voz de Alicia Keys, mas ao ouvir a guitarra radicalmente sexy de John White e o poder vocal de Alicia em uma sensual combinação com James Bond, era como ser transportada para este estado de excitação através da Música e do Cinema. E a canção tornou-se tão trilha sonora no meu dia a dia que, para dar um pouco mais de emoção Bonderiana à ele, é a canção tema do meu celular há anos. Bang Bang Bang, Bond MaDame Lumière em marcante ação !






2 comentários:

  1. Ótimo comentário madame! Another way to die é realmente fabulosa. E é um prazer ver a sintonia entre Jack White e Alicia Keys.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Reinaldo, a parceria entre Jack e Alicia ficou muito charmosa, sensual dark, pra falar a verdade. bjs

    ResponderExcluir

Caro (a) leitor(a)

Obrigada pelo seu interesse em comentar no MaDame Lumiére. Sua participação é muito importante para trocarmos percepções e opiniões sobre a fascinante Sétima Arte.

Madame Lumière é um blog engajado e democrático, logo você é livre para elogiar ou criticar o filme assim como qualquer comentário dentro do assunto cinema e audiovisual.

No entanto, não serão aprovadas mensagens que insultem, difamem ou desrespeitem a autora do blog assim como qualquer ataque pessoal ofensivo a leitores do blog e suas opiniões. Também não serão aceitos comentários com propósitos propagandistas, obscenos, persecutórios, racistas, etc.

Caso não concorde com a opinião cinéfila de alguém, saiba como respondê-la educadamente, de forma a todos aprenderem juntos com esta magnífica arte. Opiniões distintas são bem vindas e enriquecem a discussão.

Saudações cinéfilas,

Cristiane Costa, MaDame Lumière