Sou MaDame Lumière. Cinema é o meu Luxo.

No mêtro Consolação em SP, o confronto final: Harry Potter e a garota do mêtro. Sem reação, a garota olha assustada enquanto Harry lança o s...

Humor do Dia: Cartaz de Harry Potter 7 - parte 2 e o feitiço na garota do mêtro






No mêtro Consolação em SP, o confronto final:

Harry Potter e a garota do mêtro.


Sem reação, a garota olha assustada enquanto Harry lança o seu feitiço.




O que terá dito Harry Potter?


Petrificus totalus?


Expelliarmus?


Engordio?


Pela cara da garota, pode ser tudo isso de uma única vez!




Hahahahahahaha!








Foto legítima, sem montagem, tirada no metro Consolação em SP para a alegria geral dos Harry Potterianos.

4 comentários:

  1. Huahua, hilário!!!

    http://cinelupinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahaha... parece mesmo que ele está soltando um feitiço O.o

    ResponderExcluir
  3. Madameeeeeee

    Pottermaníaco como eu, ri muito aqui!

    Saudades de você e suas palavras queridas!!

    Estava lendo hoje os comentários que haviam feito em todos os posts do Notas, e tu foi quem mais comentou lá! Me emocionei tanto que cheguei a chorar! É incrível que mesmo nunca tendo te conhecido pessoalmente goste tanto de ti! Bateu aquele friozinho na barriga, aquela saudade que a gente sente quando relembra fotos de família, sabe? Pra ti ter uma noção de quanto tu foi e continua sendo muito especial pra mim!

    Ultimamente eu ando sentimental, nem dá bola! kkk É a síndrome do 3º ano, qnd tudo parece que vai acabar e o que mais se quer é somente aproveitar o momento! hehhehe A gente nunca deseja que uma amizade acabe, não é mesmo?

    Aiai, quanto eu enchi o teu saco aqui né Madame! aushau Vivia com aquelas dúvidas adolescentes e ao invés de consultar a minha mãe, vinha te chatear com meus pepinos! hahahh Agora eu percebi que na verdade te considero uma segunda mãe! =D

    Depois do momento Perdigão, abrindo o coração, vou me despedir e desejar uma boa semana! haha

    Milhões de beijos
    ♥ Minha Mãezona ♥

    HHEHHEHEHE

    ResponderExcluir
  4. uahuahau Adorei!! Amo HP e ver a reação dessa menina foi hilário. Só estou triste por que a saga acabou, mas tudo bem...vou rever os filmes pela HBO , que tem previsão de passa-los em breve!

    ResponderExcluir

Caro (a) leitor(a)

Obrigada pelo seu interesse em comentar no MaDame Lumiére. Sua participação é muito importante para trocarmos percepções e opiniões sobre a fascinante Sétima Arte.

Madame Lumière é um blog engajado e democrático, logo você é livre para elogiar ou criticar o filme assim como qualquer comentário dentro do assunto cinema e audiovisual.

No entanto, não serão aprovadas mensagens que insultem, difamem ou desrespeitem a autora do blog assim como qualquer ataque pessoal ofensivo a leitores do blog e suas opiniões. Também não serão aceitos comentários com propósitos propagandistas, obscenos, persecutórios, racistas, etc.

Caso não concorde com a opinião cinéfila de alguém, saiba como respondê-la educadamente, de forma a todos aprenderem juntos com esta magnífica arte. Opiniões distintas são bem vindas e enriquecem a discussão.

Saudações cinéfilas,

Cristiane Costa, MaDame Lumière