Toda autêntica madame gosta de pequenos luxos e, do contrário do que muita gente pensa, o luxo está nas simples coisas da vida cuja beleza d...

Bem-vindo(a) ao Madame Lumière



Toda autêntica madame gosta de pequenos luxos e, do contrário do que muita gente pensa, o luxo está nas simples coisas da vida cuja beleza dialoga muito com o (in)consciente e, definitivamente, se ama , logo o cinema é o meu pequeno grande luxo e eu sou apaixonada pela sétima Arte e o prazer que ela me proporciona.

Sou Madame Lumière para falar sobre cinema de forma espontânea, com ou sem glamour, profundamente ou não. Ela é meu alter-ego cinematográfico que não está somente na tela do blog como se estivesse na tela do cinema, ela é mais profunda e próxima, ela me representa cinematograficamente falando e está intimamente ligada ao que penso e sinto sobre o cinema de forma real. Madame Lumière, como todo alter-ego, tem diversos amigos alter-egos que estão no cinema e que ela gosta muito como Batman, Homem-Aranha, Superman, Wolverine, etc. Somente eles me conheciam e, a partir de agora, você.

Bem-vindo(a).

Luxuosas vibrações cinéfilas,

Madame Lumière



Foto: Marlene Dietrich

2 comentários:

  1. Oi, tudo bem?

    Gostei do seu blog. Do seu estilo. A começar por eleger um alter ego para postar aqui. Mais autoral impossível. Vou te seguir por aqui tb.
    Bjs e obrigado por marcar presença em Claquete.

    ResponderExcluir
  2. Oi Reinaldo, tudo bem! Que bom receber sua visita chez moi (rs) e, principalmente, saber que um escritor de cinema experiente como você gostou do meu estilo. De fato, sou muito autoral.Vamos nos seguindo.
    Beijos da Madame Lumière

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a)

Obrigada por seu interesse em comentar no MaDame Lumière. Sua participação é essencial para trocarmos percepções sobre a fascinante Sétima Arte.

Este é um espaço democrático e aberto ao diálogo. Você é livre para elogiar, criticar e compartilhar opiniões sobre cinema e audiovisual.

Não serão aprovados comentários com insultos, difamações, ataques pessoais, linguagem ofensiva, conteúdo racista, obsceno, propagandista ou persecutório, seja à autora ou aos demais leitores.

Discordar faz parte do debate, desde que com respeito. Opiniões diferentes são bem-vindas e enriquecem a conversa.

Saudações cinéfilas

Cristiane Costa, MaDame Lumière

Pesquisar este blog

Críticas mais Visitadas (Última Semana)