segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Fotos Mostra 2012: Cineasta Abbas Kiarostami recebe Prêmio Leon Cakoff



 
Das mãos de Renata Almeida, diretora da Mostra, o diretor Iraniano Abbas Kiarostami recebeu o Prêmio Leon Cakoff ontem no Cinesesc, antes da exibição do seu inédito filme Um alguém apaixonado (Like someone in love).
 
Amigo do saudoso Leon Cakoff,  Abbas é um dos expoentes do Cinema Iraniano e é figura recorrente na Mostra, que o homenageou na 28ª edição em 2004 com sua retrospectiva e lançou  em outras Mostras grandes obras como Shirin em 2008 e Cópia Fiel em 2010.
 
Confira  as fotos clicadas para não perder este grande momento da Mostra.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Que honra, hein? Poder ver o Abbas Kiarostami tão assim de perto!!! Ainda mais recebendo um prêmio! Um dia, ainda vou para a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo!

    ResponderExcluir
  2. Isso é o que podemos chamar de " A great moment"! E vc estava lá madame! #invejinha rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir

Prezado(a) leitor(a)

Obrigada pelo seu interesse em comentar no MaDame Lumiére. Sua participação é muito importante para trocarmos percepções e informações sobre a fascinante Sétima Arte.
Madame Lumière é um blog democrático e sério, logo você é livre para elogiar ou criticar o filme assim como qualquer comentário dentro do assunto cinema. No entanto, serão rejeitadas mensagens que insultem, difamem ou desrespeitem a autora do blog assim como qualquer ataque pessoal ofensivo a leitores do blog e suas opiniões. Também não serão aceitos comentários com propósitos propagandistas, obscenos, persecutórios, racistas, etc.
Caso não concorde com a opinião cinéfila de alguém, saiba como respondê-la educadamente. Opiniões distintas são bem vindas e enriquecem a discussão.

Saudações cinéfilas,

MaDame Lumière