quinta-feira, 26 de maio de 2011

Humor do Dia: Jack Nicholson e Shirley MacLaine em Laços de Ternura (Terms of Endearment) - 1983



Garrett Breedlove:


You're just gonna have to trust me about this one thing. You need a lot of drinks/ Uma coisa eu sei. Você precisa encher a cara.



Aurora Greenway:


To break the ice?/ Para quebrar o gelo?



Garrett Breedlove:


To kill the bug that you have up your ass!/ Não, para ver se a sua cara melhora!




Garrett Breedlove (Jack Nicholson) e Aurora Greenway (Shirley McLaine) em seu primeiro almoço e encontro juntos. Ambos são vizinhos há anos. Ela, uma mãe viúva de 52 anos. Ele, um astronauta mulherengo e beberrão. Jack e Shirley ganharam, respectivamente, o Oscar de melhor ator coadjuvante e melhor atriz nesse incrívelb clássico de James Brooks, também ganhador do Oscar de Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Roteiro Adaptado.





*tradução em português retirada do próprio DVD original

2 comentários:

  1. Jack e Shirley fazem de "Laços de Ternura" um filme único. Mas acho válido apenas pelos dois atores que possuem ótima química...

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse filme e acho que ele nunca envelhece.

    ResponderExcluir

Prezado(a) leitor(a)

Obrigada pelo seu interesse em comentar no MaDame Lumiére. Sua participação é muito importante para trocarmos percepções e informações sobre a fascinante Sétima Arte.
Madame Lumière é um blog democrático e sério, logo você é livre para elogiar ou criticar o filme assim como qualquer comentário dentro do assunto cinema. No entanto, serão rejeitadas mensagens que insultem, difamem ou desrespeitem a autora do blog assim como qualquer ataque pessoal ofensivo a leitores do blog e suas opiniões. Também não serão aceitos comentários com propósitos propagandistas, obscenos, persecutórios, racistas, etc.
Caso não concorde com a opinião cinéfila de alguém, saiba como respondê-la educadamente. Opiniões distintas são bem vindas e enriquecem a discussão.

Saudações cinéfilas,

MaDame Lumière