Sou MaDame Lumière. Cinema é o meu Luxo.

Ho - Ho - Ho, Madame Noel traz para você o Click do Natal : o nosso Jack Sparrow Brasileiro da Saga Piratas do Caribe. Quem é ele? Gostar...

Click Cinéfilo: Jack Sparrow de Sampa no Natal da Avenida Paulista




Ho - Ho - Ho, Madame Noel traz para você o Click do Natal: o nosso Jack Sparrow Brasileiro da Saga Piratas do Caribe. Quem é ele? Gostaria muito de saber pois ele já é bem famoso em São Paulo. Ele é um artista de rua bem conhecido por se apresentar no Centro da capital, nas imediações do Viaduto do Chá e da Estação São Bento. Lembro-me dele com o seu charme JohnnyDeppiano durante uma das minhas andanças no Centrão. Ho - Ho - Ho, ele foi apreciado por Madame Lumière em sua performance no Natal da Avenida Paulista. Ho - ho - ho... adoro estes momentos de cinefilia urbana!


Parabéns, grande artista, cinéfilos como eu agradecem sua dedicação cortês e bem humorada como Jack Sparrow, afinal não deve ser fácil aguentar este modelito do pirata mais querido do Cinema. Um Feliz Natal para você e para todos os que prestigiam o seu trabalho!

2 comentários:

  1. Que legal. Isso só acontece em São Paulo. Pena que nem ocorre por aqui! :(

    ResponderExcluir
  2. Assim como a Kamila, tenho que concordar: isso só ocorre em SP mesmo =/

    ResponderExcluir

Caro (a) leitor(a)

Obrigada pelo seu interesse em comentar no MaDame Lumiére. Sua participação é muito importante para trocarmos percepções e opiniões sobre a fascinante Sétima Arte.

Madame Lumière é um blog engajado e democrático, logo você é livre para elogiar ou criticar o filme assim como qualquer comentário dentro do assunto cinema e audiovisual.

No entanto, não serão aprovadas mensagens que insultem, difamem ou desrespeitem a autora do blog assim como qualquer ataque pessoal ofensivo a leitores do blog e suas opiniões. Também não serão aceitos comentários com propósitos propagandistas, obscenos, persecutórios, racistas, etc.

Caso não concorde com a opinião cinéfila de alguém, saiba como respondê-la educadamente, de forma a todos aprenderem juntos com esta magnífica arte. Opiniões distintas são bem vindas e enriquecem a discussão.

Saudações cinéfilas,

Cristiane Costa, MaDame Lumière