#MaDameNews, notícias especialmente selecionadas  sobre festivais, premiações e eventos de Cinema Já está disponível no site oficial do  A...

Assim Vivemos - Festival Internacional de Filmes sobre Deficiência - Programação online gratuita


 

#MaDameNews, notícias especialmente selecionadas 

sobre festivais, premiações e eventos de Cinema




Já está disponível no site oficial do Assim Vivemos – Festival Internacional de Filmes sobre Deficiência a programação de curtas, médias e longas-metragens, contando com 16 produções de 11 países.  O público pode acessar também os 4 debates que ocorrem no evento: “Arte e Diversidade”, “Escola e Vida Independente”, “Vida Amorosa e Autonomia” e “Autismo e Neurodiversidade”. 


A partir de hoje, 15 de abril, parte da programação é exibida no site de forma gratuita e com acesso direto aos links das produções no You Tube.


Os filmes contam com recursos de acessibilidade como audiodescrição e legendas para surdos e ensurdecidos (LSE), além de interpretação em LIBRAS - Língua Brasileira de  Sinais. 


O site oferece a possibilidade de realizar um cadastro e ter acesso ao catálogo do festival, ao  material de apoio para atividades reflexivas com os filmes e como utilizar os recursos de acessibilidade em projetos culturais.


Para conferir a programação completa do Assim Vivemos, acesse:

http://www.assimvivemos.com.br



Divulgação via Assessoria de Imprensa do festival @AgênciaFebre. Aproveite a programação online gratuita! Respeite e acolhas diferenças! Reprodução de fotos, uma cortesia para divulgação em parceria com realizadores e/ou assessorias.

0 comments:

Caro(a) leitor(a)

Obrigada por seu interesse em comentar no MaDame Lumière. Sua participação é essencial para trocarmos percepções sobre a fascinante Sétima Arte.

Este é um espaço democrático e aberto ao diálogo. Você é livre para elogiar, criticar e compartilhar opiniões sobre cinema e audiovisual.

Não serão aprovados comentários com insultos, difamações, ataques pessoais, linguagem ofensiva, conteúdo racista, obsceno, propagandista ou persecutório, seja à autora ou aos demais leitores.

Discordar faz parte do debate, desde que com respeito. Opiniões diferentes são bem-vindas e enriquecem a conversa.

Saudações cinéfilas

Cristiane Costa, MaDame Lumière

Críticas mais visitadas (Última semana)