quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Os premiados do II Prêmio Kino Brasil - O Prêmio do Cinema Brasileiro


Nesse mês saiu o resultado do Prêmio Kino Brasil, com o melhor do Cinema Brasileiro selecionado por jurí acadêmico e popular. O Prêmio tem como diferencial o reconhecimento do Cinema Nacional por acadêmicos que são blogueiros especializados, em uma escolha mais justa, plural e bem embasada em quem realmente ama e consome Cinema de qualidade. Nesse prêmio, Madame Lumière agradece imensamente pelo convite para fazer parte da Academia, o que é uma honra, e prestigia os votantes e o público pelas excelentes escolhas, assim como os vencedores.

Com esse resultado, excelentes realizações no Cinema Nacional foram reconhecidas como finalistas e/ou premiados, como O Palhaço, Riscado, Trabalhar Cansa, Amor?, VIPS, Bróder, entre outros, demonstrando claramente o nível de qualidade das produções Brasileiras e como os amantes do Cinema as aprovaram. Confira o resultado acessando a home page do Kino Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado(a) leitor(a)

Obrigada pelo seu interesse em comentar no MaDame Lumiére. Sua participação é muito importante para trocarmos percepções e informações sobre a fascinante Sétima Arte.
Madame Lumière é um blog democrático e sério, logo você é livre para elogiar ou criticar o filme assim como qualquer comentário dentro do assunto cinema. No entanto, serão rejeitadas mensagens que insultem, difamem ou desrespeitem a autora do blog assim como qualquer ataque pessoal ofensivo a leitores do blog e suas opiniões. Também não serão aceitos comentários com propósitos propagandistas, obscenos, persecutórios, racistas, etc.
Caso não concorde com a opinião cinéfila de alguém, saiba como respondê-la educadamente. Opiniões distintas são bem vindas e enriquecem a discussão.

Saudações cinéfilas,

MaDame Lumière