Sou MaDame Lumière. Cinema é o meu Luxo.

Nesse mês saiu o resultado do Prêmio Kino Brasil , com o melhor do Cinema Brasileiro selecionado por jurí acadêmico e popular. O Prêmio tem...

Os premiados do II Prêmio Kino Brasil - O Prêmio do Cinema Brasileiro


Nesse mês saiu o resultado do Prêmio Kino Brasil, com o melhor do Cinema Brasileiro selecionado por jurí acadêmico e popular. O Prêmio tem como diferencial o reconhecimento do Cinema Nacional por acadêmicos que são blogueiros especializados, em uma escolha mais justa, plural e bem embasada em quem realmente ama e consome Cinema de qualidade. Nesse prêmio, Madame Lumière agradece imensamente pelo convite para fazer parte da Academia, o que é uma honra, e prestigia os votantes e o público pelas excelentes escolhas, assim como os vencedores.

Com esse resultado, excelentes realizações no Cinema Nacional foram reconhecidas como finalistas e/ou premiados, como O Palhaço, Riscado, Trabalhar Cansa, Amor?, VIPS, Bróder, entre outros, demonstrando claramente o nível de qualidade das produções Brasileiras e como os amantes do Cinema as aprovaram. Confira o resultado acessando a home page do Kino Brasil.

0 comentários:

Caro (a) leitor(a)

Obrigada pelo seu interesse em comentar no MaDame Lumiére. Sua participação é muito importante para trocarmos percepções e opiniões sobre a fascinante Sétima Arte.

Madame Lumière é um blog engajado e democrático, logo você é livre para elogiar ou criticar o filme assim como qualquer comentário dentro do assunto cinema e audiovisual.

No entanto, não serão aprovadas mensagens que insultem, difamem ou desrespeitem a autora do blog assim como qualquer ataque pessoal ofensivo a leitores do blog e suas opiniões. Também não serão aceitos comentários com propósitos propagandistas, obscenos, persecutórios, racistas, etc.

Caso não concorde com a opinião cinéfila de alguém, saiba como respondê-la educadamente, de forma a todos aprenderem juntos com esta magnífica arte. Opiniões distintas são bem vindas e enriquecem a discussão.

Saudações cinéfilas,

Cristiane Costa, MaDame Lumière