O icônico casal cinematográfico Rhett Butler e Scarlett Ohara faz parte da seara de love affairs do Cinema de que, por trás da distância, das contendas, da separação e do orgulho dos amantes,há o desejo latente pelo bem querer, o de estar junto, o do amar e ser amado(a), o de precisar deste alguém que seja o encontro de uma salvação emocional, de um companheirismo necessário, de um romance arrebatador. Em uma época de dor e desespero em plena Guerra Civil Americana, Scarlett amava outro homem, exatamente o comprometido Ashley Wilkes (Leslie Howard), casado com Melanie Hamilton (Olivia de Havilland), sua melhor amiga. Ao deixar a fila andar, Scarlett pisou, pisou e pisou em Rhett, ele também lhe deu um desprezo sob medida para mulheres mimadas e manipulativas como ela, mas no fim de tudo, com alegrias e tristezas, eles foram um clássico e divertido casal, inesquecível nas cenas nas quais o romance e o desejo toma por completo a tela, e o beijo eminente desarma todo orgulho e distanciamento.
Rhett Buttler: "Você deveria ser beijada e frequentemente, e por alguém que sabe como"
Madame,
ResponderExcluirSua frase sintetizou tudo: "quando o beijo e o desejo pelo toque desarmam todo o orgulho"! Não podia ter dito melhor! E vamos combinar, todo mundo adora um romance entre tapas e beijos neh??? rrs
Beijos
Um clássico inesquecível, poderoso, majestoso, magnífico. Amo demais!
ResponderExcluirhttp://cinelupinha.blogspot.com/
Esse é o casal mais amor e ódio da história do cinema! rsrsrsrs
ResponderExcluirOlá, Madame, venha participar no meu blog de um despretensioso teste de conhecimentos cinematográficos. Começo com NICHOLAS RAY (Juventude Transviada). O vencedor leva DVDs clássicos.
ResponderExcluirAbração,
O Falcão Maltês
Que casal mais ame ou deixe, hein? rsrsrs. Mas lindos, mesmo assim! rsrs.
ResponderExcluirBeijos! ;)