#Suspense #ThrillerDigital #ThrillerPsicológico #Stalker #VigilânciaOnline #AmeaçaPsicológica#CríticaCurta #CinemaAmericano #Streaming #PrimeVideo
Por Cristiane Costa, Editora e blogueira crítica de Cinema, especialista em Comunicação
O filme tinha a premissa perfeita para um suspense digital claustrofóbico sobre vigilância e a face sombria da ameaça online, mas se contenta com o uso de fantasias que testam a credibilidade da narrativa. O que se observa é um thriller que sofre com baixa verossimilhança em pontos-chave, exigindo que o público abstraia detalhes para sustentar a tensão. Felizmente, a protagonista confere paciência e vulnerabilidade à situação de alto stress. O resultado é ⭐⭐: um entretenimento regular que, ironicamente, encontra seu ponto de diversão justamente nesse exagero facilitado do roteiro, provando que o timing de tensão pode ser esvaziado por um texto fragilizado em sua coerência.
O Propósito da Crítica Curta
Um panorama direto ao ponto para filmes que merecem sua atenção imediata. A curadoria perfeita para escolher sua próxima sessão de streaming com rapidez e confiança.
Imagem Prime Video Amazon. Divulgação.

0 comments:
Caro(a) leitor(a)
Obrigada por seu interesse em comentar no MaDame Lumière. Sua participação é essencial para trocarmos percepções sobre a fascinante Sétima Arte.
Este é um espaço democrático e aberto ao diálogo. Você é livre para elogiar, criticar e compartilhar opiniões sobre cinema e audiovisual.
Não serão aprovados comentários com insultos, difamações, ataques pessoais, linguagem ofensiva, conteúdo racista, obsceno, propagandista ou persecutório, seja à autora ou aos demais leitores.
Discordar faz parte do debate, desde que com respeito. Opiniões diferentes são bem-vindas e enriquecem a conversa.
Saudações cinéfilas
Cristiane Costa, MaDame Lumière