Rapidinhas no MaDame: Porque o que importa é o prazer da Cinefilia Sobre a história: O Gato de Botas (Antonio Bandeiras),...
Rapidinhas no MaDame: Gato de Botas (Puss in Boots) - 2011
About author: Cristiane Costa
Cress arugula peanut tigernut wattle seed kombu parsnip. Lotus root mung bean arugula tigernut horseradish endive yarrow gourd. Radicchio cress avocado garlic quandong collard greens.
4 comentários:
Caro (a) leitor(a)
Obrigada pelo seu interesse em comentar no MaDame Lumiére. Sua participação é muito importante para trocarmos percepções e opiniões sobre a fascinante Sétima Arte.
Madame Lumière é um blog engajado e democrático, logo você é livre para elogiar ou criticar o filme assim como qualquer comentário dentro do assunto cinema e audiovisual.
No entanto, não serão aprovadas mensagens que insultem, difamem ou desrespeitem a autora do blog assim como qualquer ataque pessoal ofensivo a leitores do blog e suas opiniões. Também não serão aceitos comentários com propósitos propagandistas, obscenos, persecutórios, racistas, etc.
Caso não concorde com a opinião cinéfila de alguém, saiba como respondê-la educadamente, de forma a todos aprenderem juntos com esta magnífica arte. Opiniões distintas são bem vindas e enriquecem a discussão.
Saudações cinéfilas,
Cristiane Costa, MaDame Lumière
Tenho uma antipatia pelos filmes da série "Shrek", mas gosto dos personagens Burro e do Gato (especialmente da carinha que ele faz que dá um tom de persuasão, rsrsrs). Por ser um filme solo do Gato, talvez, dou uma chance quando chegar em DVD.
ResponderExcluirBeijos! ;)
Até quero ver, mas em DVD mesmo (:
ResponderExcluirDevido ao sucesso desse personagem na franquia "Shrek", era até previsível que ele ganharia seu próprio filme. Eu achei "Gato de Botas" uma ótima diversão, um filme que cumpre seu papel. Mas, nada mais além disso.
ResponderExcluirAssisti em 3D e achei o recurso desnecessário. Mas o filme é realmente bacana, muito mais divertido que os dois últimos da franquia Shrek, por exemplo. Não gosto do personagem do ovo também, acho mal desenvolvido e cheio de defeitos em sua construção. Isso é um baita problema, porque O Gato de Botas de propõe a ser uma ação, mas sem um bom antagonista fica realmente difícil.
ResponderExcluir