"Mesmo em papéis coadjuvantes, a atriz é uma titã na interpretação em poucos planos. Como uma humilde mãe da periferia de São Paulo, mulher batalhadora e amorosa, ela traz o afeto que o filme evoca."
"Excelente presença na ficção documental de Sergio Borges, a atriz demonstra ao público que seu papel nao é um travesti que se prostitui, é de uma muher inteligente, divertida e autoconfiante que eleva a qualidade da película."
"A atriz aparece madura e concentrada em uma atuação muito mais desafiadora pela frequência e quantidade das cenas de sexo do que pelo personagem em si. Ela consegue atuar bem sem que seu papel caía em escancarada vulgaridade."
"Uma atuação coadjuvante marcante que cativa pelo talento como mola principal e a experiência de quem tem uma base teatral. Com esse trabalho, ela entra em cena no cotidiano de um supermercado e fica na memória do Cinema Brasileiro."
"Uma atuação sublime de uma talentosa atriz que vivencia a jornada de uma atriz. No papel de Bianca, ela enfrenta muitos desafios para viver sua própria Arte, em uma entrega apaixonante ao seu trabalho, uma verdadeira declaração de amor."
Julia Lemmertz, Amor?
Nossa, eu realmente vi poucos filmes nacionais em 2011, hein? A única atuação que posso concordar atualmente é a da Deborah Secco. Ela realmente está espetacular como Bruna Surfistinha!
ResponderExcluirDas atrizes que você listou, só assisti a Deborah Secco e gosto muito da atuação dela como Bruna Surfistinha. Você vê a entrega dela à personagem. Ouvi falar muito bem da performance da Karine Teles, no entanto, em várias críticas lidas sobre "Riscado".
ResponderExcluirDuas coadjuvantes na lista que praticamente pegam os filmes pra elas: Cássia, extraordinária em cena e Gilda Nomacce, em desempenho marcante.
ResponderExcluirSecco é o melhor de "Bruna Surfistinha", Evelyn em perfeita sintonia em "O Céu sobre os Ombros", um dos melhores nacionais do ano, que só perde para a inteligência e sofisticação de "Riscado", estrelado pela brilhante Karine Teles, provando que talento vem do sobrenome.
HAHAHAHAHA!
Bjs, MaDame!
Muito bem lembrado a Cássia Kiss. Justíssimo o primeiro lugar, a atuação de Karine Teles é um arraso, assim como Riscado. Everlyn Barbin é uma simpatia pura, esteve aqui em Goiânia promovendo o filme, entrevistamos ela e tem o texto na integra do Lumi7. Já adianto que em 2012, quem vai encabeçar a lista é Camila Pitanga, em Eu Receberia as Piores Noticias dos Seus Lindos Lábios!
ResponderExcluir