Sou MaDame Lumière. Cinema é o meu Luxo.

Somente uma marca luxuosa como Dior poderia unir a beleza de divas do Cinema em uma propaganda arreabatadoramente atemporal. A atriz Charliz...

Cinema & Publicidade: Charlize Theron meets Grace Kelly, Marlene Dietrich and Marilyn Monroe








Somente uma marca luxuosa como Dior poderia unir a beleza de divas do Cinema em uma propaganda arreabatadoramente atemporal. A atriz Charlize Theron, rosto oficial do perfume J'adore, foi filmada no esplêndido Palácio de Versailles por Jean-Jacques Annaud e teve o privilégio de encontrar Grace Kelly, Marlene Dietrich e Marylin Monroe nos bastidores de um desfile fabuloso. Mais uma vez, a publicidade bebe da fonte das deusas da Sétima Arte e divulga mundialmente uma campanha de deslumbrante elegância e requinte. A idéia de unir um elenco estelar com lendas do Cinema Clássico evoca o poder da imagem audiovisual que, com um mero corte, é capaz de unir tempo e espaço, vida e morte, refinamento e beleza de diferentes e inesquecíveis épocas e, novamente, o Cinema e a Publicidade.








Um comentário:

  1. Esses comerciais dessas fragrâncias são sempre tão bem feitos. Com esse, não foi diferente...

    ResponderExcluir

Caro (a) leitor(a)

Obrigada pelo seu interesse em comentar no MaDame Lumiére. Sua participação é muito importante para trocarmos percepções e opiniões sobre a fascinante Sétima Arte.

Madame Lumière é um blog engajado e democrático, logo você é livre para elogiar ou criticar o filme assim como qualquer comentário dentro do assunto cinema e audiovisual.

No entanto, não serão aprovadas mensagens que insultem, difamem ou desrespeitem a autora do blog assim como qualquer ataque pessoal ofensivo a leitores do blog e suas opiniões. Também não serão aceitos comentários com propósitos propagandistas, obscenos, persecutórios, racistas, etc.

Caso não concorde com a opinião cinéfila de alguém, saiba como respondê-la educadamente, de forma a todos aprenderem juntos com esta magnífica arte. Opiniões distintas são bem vindas e enriquecem a discussão.

Saudações cinéfilas,

Cristiane Costa, MaDame Lumière