Fanny Ardant e Jean-Pierre Léaud, para sempre lembrados através de Truffaut.
Assista o trailer de Face
Sou MaDame Lumière. Cinema é o meu Luxo.
Após trinta anos do lançamento de Os Incompreendidos , obra prima de François Truffaut que marca a parceria extraordinária do cineasta com ...
Fanny Ardant e Jean-Pierre Léaud, para sempre lembrados através de Truffaut.
Assista o trailer de Face
Cress arugula peanut tigernut wattle seed kombu parsnip. Lotus root mung bean arugula tigernut horseradish endive yarrow gourd. Radicchio cress avocado garlic quandong collard greens.
Caro (a) leitor(a)
Obrigada pelo seu interesse em comentar no MaDame Lumiére. Sua participação é muito importante para trocarmos percepções e opiniões sobre a fascinante Sétima Arte.
Madame Lumière é um blog engajado e democrático, logo você é livre para elogiar ou criticar o filme assim como qualquer comentário dentro do assunto cinema e audiovisual.
No entanto, não serão aprovadas mensagens que insultem, difamem ou desrespeitem a autora do blog assim como qualquer ataque pessoal ofensivo a leitores do blog e suas opiniões. Também não serão aceitos comentários com propósitos propagandistas, obscenos, persecutórios, racistas, etc.
Caso não concorde com a opinião cinéfila de alguém, saiba como respondê-la educadamente, de forma a todos aprenderem juntos com esta magnífica arte. Opiniões distintas são bem vindas e enriquecem a discussão.
Saudações cinéfilas,
Cristiane Costa, MaDame Lumière
Conheço pouco do Truffaut, por isso mesmo seu post foi muito informativo! :)
ResponderExcluirComo o apaixonado por Les 400 Coups que sou, preciso muito ver esse Face - que parece ser bem interessante.
ResponderExcluirEu definitivamente preciso tomar vergonha na cara. (nunca vi nenhum filme do Truffaut ;x
ResponderExcluirUm filme que preciso ver pra ontem!!
ResponderExcluirBeijos Madame :)
Lindo Madame.com.br
ResponderExcluirShow de bola este post no M.Lumiere Site.
Preciso rever a obra do Truffaut. Sabe, me deu vontade de assistir "O Homem Que Amava as Mulheres". Não sei pq!
Beijos.
Genio Truffaut, uno de los directores que mejor hablo del amor en sus pelìculas, así como de las mujeres y la educación de los niños.
ResponderExcluir