Oi Cinéfilos, Desejo-lhes um Feliz Ano Novo com muita Cinefilia na cabeça e no coração para viver a vida com mais prazer e não en...

Feliz 2013 e muita Cinefilia na cabeça e no coração!



 

Oi Cinéfilos,

Desejo-lhes um Feliz Ano Novo com muita Cinefilia na cabeça e no coração para viver a vida com mais prazer e não endoidecer de vez.

Se for para viver um ano bem intenso de alegrias (e é isso que sempre espero e desejo a todos), que ele seja de frente para o telão do Cinema e falando muito sobre a sétima Arte. Começar o ano sabendo que temos o Cinema ao nosso lado, com novos lançamentos e memoráveis revisitações de filmes enche o coração de felicidade.
 
MaDame is alive, mais 2013 do que nunca!

Hoje retornei ao Cinema com o  1º filme do Ano: Hobbit, de Peter Jackson.
Foi nostálgico ver um Hobbit diante dos meus olhos. Contemplar cada personagem do Senhor dos Anéis foi como abrir o Ano com a afirmação de que o Cinema é incrivelmente parte da memória e da vida daqui por diante, sempre mais e mais.

Pensei na paz que deve ser morar em um Bolsão, a mesma paz que desejo em 2013. Pensei na magia do Cinema e como é bom começar o ano com um grande e afetivo filme como é toda a produção de Tolkien. Pensei em mais um ano, lutando para sempre conquistar o bem na vida, assim como é a luta constante dos nossos heróis do Senhor dos Anéis. Pensei como é bom ter um lar e, principalmente, um lar chamado Cinema.

Beijos e abraços. Saudadonas!

Desejo que 2013 seja o ano de muitas jornadas cinematográficas, afinal, cada filme é uma aventura para qual até Bilbo Bolseiro partiria.

MaDame

2 comments:

Caro(a) leitor(a)

Obrigada por seu interesse em comentar no MaDame Lumière. Sua participação é essencial para trocarmos percepções sobre a fascinante Sétima Arte.

Este é um espaço democrático e aberto ao diálogo. Você é livre para elogiar, criticar e compartilhar opiniões sobre cinema e audiovisual.

Não serão aprovados comentários com insultos, difamações, ataques pessoais, linguagem ofensiva, conteúdo racista, obsceno, propagandista ou persecutório, seja à autora ou aos demais leitores.

Discordar faz parte do debate, desde que com respeito. Opiniões diferentes são bem-vindas e enriquecem a conversa.

Saudações cinéfilas

Cristiane Costa, MaDame Lumière

Pesquisar este blog

Críticas mais visitadas (Última semana)