MaDame Lumière analisa os finalistas a melhor filme estrangeiro no Oscar 2015. Madame aborda brevemente a história, pontos fracos e fortes de cada longa e por que você deve assistí-los.
Leviatã, da Rússia - diretor Andrey Zvyagintsev
Timbuktu, da França/Mauritânia - diretor Abderrahmane Sissako
Tangerines, da Geórgia/Estônia - diretor Zaza Urushadze
Ida, da Polônia - diretor Pawel Pawlikowski
Relatos Selvagens, da Argentina - diretor Damián Szifrón
Atenção para as seguintes observações do aúdio:
IDA : em 11:27 do áudio, refiro -me à atriz Agata Kulesza
Relatos Selvagens: em 16:51 do áudio, quando digo "pontos fortes", considerar "pontos fracos".
Obrigada pela visita!
Análise dos filmes, voz e edição do vídeo por Cristiane Costa.
MaDame Lumière analisa os finalistas a melhor filme estrangeiro no Oscar 2015. Madame aborda brevemente a história, pontos fracos e fortes d...
Oscar 2015 : MaDameCast sobre Finalistas - Melhor filme estrangeiro
About author: Cristiane Costa
Cress arugula peanut tigernut wattle seed kombu parsnip. Lotus root mung bean arugula tigernut horseradish endive yarrow gourd. Radicchio cress avocado garlic quandong collard greens.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Caro (a) leitor(a)
Obrigada pelo seu interesse em comentar no MaDame Lumiére. Sua participação é muito importante para trocarmos percepções e opiniões sobre a fascinante Sétima Arte.
Madame Lumière é um blog engajado e democrático, logo você é livre para elogiar ou criticar o filme assim como qualquer comentário dentro do assunto cinema e audiovisual.
No entanto, não serão aprovadas mensagens que insultem, difamem ou desrespeitem a autora do blog assim como qualquer ataque pessoal ofensivo a leitores do blog e suas opiniões. Também não serão aceitos comentários com propósitos propagandistas, obscenos, persecutórios, racistas, etc.
Caso não concorde com a opinião cinéfila de alguém, saiba como respondê-la educadamente, de forma a todos aprenderem juntos com esta magnífica arte. Opiniões distintas são bem vindas e enriquecem a discussão.
Saudações cinéfilas,
Cristiane Costa, MaDame Lumière